Imagine com Harry Styles






(S/N) POV's
Nunca pensei que fosse me sentir assim, como uma princesa, maquiagem, cabelo, vestido, essas coisas. Isso me faz lembrar como o conheci.
*Flashback on*
-Vamos logo S/N-  Entrei no palco e comecei a dançar sensualmente e passar a mão pelo meu corpo e a cada música que tocava eu me acariciava mais.
Harry POV's
Tava sem fazer nada em casa, entramos de férias essa semana, e como hoje é sexta decidi chamar os meninos para sair.                                                                                                                        Harry: Vocês vão fazer o que agora de noite ?
Zayn: Nada
Niall: Comer ?
Liam: Nada
Louis: Acho que vou ligar pra Els, por que ?
Harry: Vamos nos divertir essa noite. Que tal irmos a uma boate ?
Todos: YEAH
Cada um foi para seu quarto se arrumar, a boate abria às 22:00 e ainda era 21:32. Logo me arrumei e desci, encontrei o Niall assistindo tv.
Harry: Nossa Niall, que rápido você heim ?!
Niall: Sempre Hazza - rimos.
Logo Louis, Zayn e Liam desceram, pegamos os carros e fomos para a tal boate.
*No carro*
Niall: Eai Harry, pegar todas hoje ?
Harry: Não, isso é com o Zayn bad boy
Zayn: Haha Hary, todo engraçadinho não ?
Harry: Não - ri.
Chagamos a boate e logo entramos para área VIP.
Subimos uma escada que dava acesso a área VIP e assim que chegamos lá em cima sentamos numa mesa que tinha a visão de toda a boate.
A apresentação começou e as dançarinas entraram, e tenho que adimitir, uma mais linda que a outra. Elas começaram a dançar e passar a mão pelo corpo, já tava ficando louco com uma das dançarinas que acariciava seu belo corpo.
Resolvi descer pra dançar na pista já que as dançarinas tinham sido liberadas para descer do palco. Assim que vi a dançarina na qual me chamou a antenção na pista resolvi ir falar com ela.
Harry: Oi ?
XX: Olá - sorri
Harry: Qual o seu nome ?
XX: S/N
Harry: Posso te fazer uma proposta ?
S/N: Por que não ?
Harry: Quanto é a hora ?
S/N: Como assim ? Quanto é a hora ? - Ela fechou a cara e virou as costas para mim saindo do local que estavamos.
*Flashback off*


S/N POV's
Estou a caminho da igreja ao encontro de Harry. Minhas mãos suavam, tudo parecia lento de mais... As horas não passavam, o carro parecia não andar, eu só pensava no homem que estaria me esperando no altar, as lembranças vinham com tudo.
*Flashback on*
Quanto é a hora ? Quem ele pensa que é ? O que ele pensa que eu sou ?
XX: Hey, espera ! - Ouço a voz rouca do cara que me fizera essa pergunta sem noção.
S/N: O que você quer ?
XX: Percebi que você se sentiu encomodada, mas por que ?
S/N: Eu não sou o que você pensa, eu apenas danço na boate. - Ele me olhou com uma cara de 'ih, fiz merda'
XX: Desculpa, é que eu achei que você fosse...é...tipo...enfim
S/N: Eu entendi
XX: Meu nome é Harry, prazer
S/N: Prazer...
Passamos o resto da noite conversando e nos conhecendo melhor, percebi que ele não era um canalha como eu achei que fosse.
XX: Vamos embora Harry antes que o Niall comece a comer de novo
Harry: Pois é, vou ter que ir
S/N: Mas já ?
Harry: Infelizmente...
S/N: Ok então, foi bom te conhecer, tchau.- Dei dois beijinhos nele e ele virou as costas mas logo voltou-se para mim
Harry: Tem certeza de que não vai aceitar a minha proposta ? Eu pago bem e eu não vou espalhar
S/N: Harry !
Harry: É sério S/N, eu sei que você não é esse tipo de garota, mas eu gostei de você e você me disse que está precisando e nada melhor do que conseguir dinheiro com prazer, se é que você me entende.- Fez uma cara de safado, e eu involuntariamente sorri.
S/N: Eu necessito de dinheiro, mas tem muitos fatores que me impedem de fazer isso
Harry: Como o que ?
S/N: Seus amigos, meu irmão e eu mesma
Harry: Vamos fazer assim, a gente faz eu te pago e você não diz como conseguiu o dinheiro e eu não digo a ninguem que a gente transou, e nós ainda podemos ser amigos depois
S/N: Não, eu não sou assim
Harry: Então eu vou convencer você.- Quando eu ia perguntar como ele me agarrou pela cintura e me beijou. No começo eu recuei mas logo que senti sua língua em contato com a minha me deixei levar. Harry apertava seu corpo contra o meu, confesso que senti um certo volume.
S/N: Louco ! - Gritei ao me soltar daquele beijo
Harry: Convenci ?
S/N: Talvez. - Aquele beijo me tirou de orbita, por isso que eu soltei esse 'talvez'
Harry POV's on
Louis: Harry Styles, será que você pode se apressar ?!
Harry: Pode ir embora, eu vou para outro lugar. - Olhei pra S/N sorrindo.
Louis: Pra onde você vai ?
Harry: Não posso contar agora, tchau. - Puxei a e sai da boate.
*No carro*
S/N: Pra onde a gente tá indo ?Harry: Motel
S/N: Oi ? 
Ai meu deus eu não acredito que tô fazendo isso
Harry: Calma, você não vai se arrepender. - Apertei sua coxa.
Já estavamos no quarto, o motel era legal, eu ja tinha ido lá algumas vezes.
A S/N parecia nervosa.
Harry: Você não pe vrigem, é ?
S/N: Não...puft...Claro que não.- Sorri.
Eu não queria mais esperar, aquela garota já tinha me deixado louco o bastante, não sei se era seu jeito, seu corpo...
Harry: S/N dá pra você sair do banheiro ?
S/N: Já tô indo
Depois de tanto esperar ela saiu do banheiro. Ela estava vestida apenas com uma lingerie preta com rendas rosas.
Veio andando em minha direção, foi ao meu ouvido e sussurrou:
S/N: Se é pra fazer vamos fazer direito.
Aquilo foi a gota d'água, na hora a agarrei e comecei a beija-la com urgencia e tesão.
Joguei a na cama e fiquei por cima dela, beijei seu pescoço, fui até seu ouvido e também sussurrei:
Harry: Agora você vai sentir o prazer de me conhecer. - Ela sorriu.
Voltei a beija-la. Sentei e a coloquei em meu colo, fui desesperadamente a procura do fecho de seu sutiã e encontrei, abri o mesmo, olhei para seus seios fartos e mordi o lábio, S/N corou. Ela me beijou e logo foi tirando minha camisa, deitei a novamente na cama e fui em direção aos seus seios, comecei a suga-los, eu revezava entre um e outro, ela gemia e eu ficava cada vez mais excitado com aquilo. Fui descendo e dando beijos pelo seu corpo até chegar em sua calcinha que logo tirei, olhei pra S/N que estava de olhos fechados.
Harry: Hey, abre os olhos, olha pra mim, quero ver seus olhos cheios de prazer.- Ela abriu os olhos e sorriu.
Voltei para sua intimidade, não pensei duas vezes e cai de boca, eu fazia movimentos em seu clítores com os dedos enquanto a língua a invadia, ela segurava meus cachos e gemia.Senti que ela ia gozar, então parei. S/N protestou, mas logo torcou as posições e falou:
S/N: Agora você me paga
Dizendo isso ela desceu até minha calça e puxou a calça e a cueca ao mesmo tempo, meu membro praticamente saltou, ela sorriu com isso. Senti sua boca em meu pênis, sua boca quente e macia, ela começou os movimento, ela ia e voltava, lambia, mordiscava e eu apenas gemia, gemia alto.
Harry: aaah, eu vou...eu vou... - Ela não me deixou terminar e parou.
Voltei a posição inicial (S/N por baixo), me posicionei entre suas pernas, coloquei a camisinha e iria penetra- la se não tivesse sido imterrompido.
S/N: Tá, tá, eu sou virgem
Harry: Suspeitei. Você não vai desistir agora né ?
S/N: Não, não. Já cheguei até aqui...
Harry: Calma, vai dá tudo certo, ok ?
S/N: Ok, não fala mais nada não
"Seus desejos são uma ordem", foi o que eu pensei. Me reposicionei, coloquei apenas a cabecinha e ela gemeu.
Harry: Coloca as mão nas minhas costas, se eu te machucar você me arranha.
Fui colocando de vagar até preenche-la por completo, ela gemia alto, fiquei nos movimentos lentos até ela se acostumar.
S/N: Harry, mais...mais rápido
Novamente a obedeci, comcei um vai e vem rápido e profundo, agora os gemidos vinham de ambos, senti que estava chegando ao meu ápice, mas antes de mim a S/N gozou e logo depois eu. Sai dela e fui até o banheiro tirar o preservativo.
Harry: Foi como você esperava a sua primeira vez ? - Disse saindo do banheiro
S/N: Não
Harry: Não ?!
S/N: Foi melhor
Estavamos deitados na cama, a S/N em meu peito enquanto eu acariciava seu cabelo, meu coração tava acelerado e olha que já fazia um tempo que a gente tinha transado. Não sei, essa garota tinha um efeito diferente sobre mim, eu ainda estava tentando entender o que era, mas apenas deixei rolar.
S/N: Você sabe que quando você acordar eu posso não tá mais aqui e ainda ter levado tudo que é seu
Harry: Você não faria isso
S/N: Você não me conhece.- Sorri
Harry: Você vai me ligar
S/N: Mas eu não tenho seu número.- Peguei um piloto que estava na minha camisa e escrevi meu número em seu seio.
Harry: Agora tem.- Depois disso eu fechei os olhos e dormi.
*Flashback off*
Música tocando, meu pai ao meu lado, o meu homem no altar, essa era minha visão agora. Harry sorria e meus olhos estavam marejados. Minha cabeça estava a mil.
*Flashback on*
S/N POV's
Passado quase 3 semanas acontecido, eu e Harry estavamos cada vez mais proximos, ele realmente tinha me pagado, eu não me senti bem com aquilo mas deixei passar, meu telefone toca me tirando dos meus desvaneios.
*ligação on*
S/N: Alô ?
XX: Hello Gatinha
S/N: Harry ?
Harry: O próprio
S/N: A que devo a honra da sua ligação ?
Harry: Vamos sair pra almoçar e mais tarde quero te levar pra um lugar
S/N: Aceito o almoço, mas que lugar seria esse ?
Harry: Surpresa. Passo jaja ai pra te buscar
S/N: Ok, vou me arrumar
Harry: Beijos
S/N: Beijos
*Ligação off*
Me arrumei, como hoje por um milagre está quente em Londres, coloquei um short e uma camiseta arrumadinha, afinal eu ia sair com Harry Styles.
Harry buzinava lá na frente enquando eu procurava meu óculos de sol, ele mandava mensagens mandando eu descer e eu mandava ele esperar, até que percebi que o óculos já estava nas minhas mãos.
Desci e entrei no carro.
Harry: Olá ! - me deu um selinho inesperado
S/N: Hey ! - Fingi que nada aconteceu
Almoçamos e esse lugar do mais tarde de Harry não chegava.
S/N: Harry, eu tenho que ir trabalhar
Harry: Talvez não mais
S/N: Como assim ? - Ele não me respondeu
Após muito tempo sentada dentro de um carro chegamos no tal local, acho que aquilo era um estúdio.
S/N: O que a gente tá fazendo aqui ?
Harry: Você me disse que sabe fazer maquiagem, que já fez cursos e que não aguenta mais trabalhar naquela boate, então eu resolvi falar com a nossa equipe e agora você é nossa maquiadora.
S/N: Sério ?!
Harry: Quase, tem que fazer testes ainda e tal, mas eu acho que você passa.- Sorri e o abracei, assim que nos soltamos do abraço Harry me beijou.
*Flashback off*
Sorri ao lembrar que foi ai que nossa história começou.
Eu já estava de frente pra Harry, sorrindo feito retardada.
Harry: Você tá linda amor
S/N: Você também tá lindo príncipe. - sorrimos.
S/N: Eu tava lembrando da nossa história até chegar onde estamos agora
Harry: Se arrepende ?
S/N: Nem um pouco. - Sorrimos novamente e a serimonia começou.

Padre: Harry Edward Styles você aceita (S/Nome completo) como sua legítima esposa ?
Harry: Sim
Padre: E você, (S/Nome completo) aceita Harry Edward Styles como seu legítimo esposo ?
S/N: Sim
*Flashback on*
Já faziam 6 meses que eu conhecia Harry, tinhamos ficado mais algumas vezes mas nada sério. Confesso que meu coração batia mais rápido que o normal quando eu falava com Harry, ou o abraçava, ou fazia qualquer coisa ai lado dele.
Minha vida tinha melhorado. Não trabalhava mais na boate, passei no teste e agora era maquiadora oficial da One Direction, a banda do Harry.
Fim de mais um dia de trabalho, eu estava saindo do camarim e indo em direção ao ponto de ônibus.
Harry: Hey !
S/N: Oi
Harry: Quer uma carona ?
S/N: Claro, mas não vou te atrapalhar ?
Harry: Claro que não. Vamos.- Não respondi, apenas o segui.
Já estavamos no carro. Harry dirigia e eu só observava a paisagem, mas espera um pouco...
S/N: Harry, minha casa não é pra esse lado
Harry: Eu sei
S/N: Eu ia buscar meu irmão na escola ainda
Harry: Não se preocupe, o Liam tá cuidando disso
S/N: Pra onde você tá me levando ?
Harry: Surpresa.
Chegamos num parque de diversão e Harry foi me levando em direção a uma roda gigante. Entramos na "cabine", eu estava achando aquilo estranho, mas não disse nada. Eu tinha um leve medo de altura, então evitei olhar para baixo.
Harry: Olha pra baixo S/N
S/N: Não Harry, eu meio que tenho medo de altura
Harry: Rapidinho, só você olhar e responder que a gente vai embora
S/N: Responder ?- Olhei curiosa pra baixo, e vi que tinha varias luzes formando a frase "Namora comigo ?", olhei sorrindo para Harry.
Harry: Então...?
S/N: Sim
Harry: Sério ?!
S/N: Não Styles, tô tirando uma com a tua cara.- Falei irônica
Harry: Será que dá pra ser mais romântica ?- ri.
Harry olhou pra mim com uma cara de quem pedia permissão para me beijar, eu apenas sorri e ele entendeu que a permissão tinha sido dada.
*Flashback off*
Comida, Niall comendo a comida, dança, Louis dançando, música, Dj Malik querendo tocar, assim estava a festa de casamento.
Louis: Silêncio por favor, eu e os meninos queremos falar algumas coisas para o casal.
Eles começaram, Niall ria mais do que falava, eu chorava de tanta felicidade. Lembranças e mais lembranças vinham a minha mente.
*Flashback on*
4 anos de namoro. Brigas, amor, tapas e beijos, sexo, risos, companheirismo, assim era o nosso namoro.
Harry: Vamos amor, a gente vai acabar se atrasando
S/N: E eu nem sei pra onde a gente vai, como sempre
Harry: Você vai gostar
S/N: Espero
Estavamos numa praça meio deserta.
S/N: O que diabos a gente tá fazendo aqui ?
Harry: Quanta delicadeza.
S/N: Sério, por que você me trouxe aqui ?- Ele não me respondeu, apenas fez um sinal pra alguem que estava atrás de uma árvore. De lá sairam 4 garotos cantando Irrisistable.
Harry: S/N, desde a primeira vez que eu te vi sabia que você não seria apenas uma dançarina pra mim. E hoje após 4 felizes anos com você eu quero ter uma certeza...A certeza que você será pra sempre minha, casa comigo ?- tirou duas lindas alianças do bolso.

S/N: Você é meu anjo, me tirou daquela vida e ainda me fez feliz...- Fiz uma pausa só pra deixa-lo nervoso.- Claro que eu aceito meu amor
Harry: Agora você é a senhora Styles.- sorri e o beijei mais apaixonada do que nunca, se é que ainda era possivel.
*Flashback off*
2:30 da manhã e a festa ainda tava rolando. Niall já estava pra lá de bêbado, Liam tentava controla-lo, mas desistiu.
S/N: Amor, vem comigo, eu preciso te contar uma coisa.
Puxei o Harry para um lugar mais reservado.
Harry: Algum problema ?
S/N: Na verdade eu não sei
Harry: Como assim amor ? - Olhei para baixo e passei a mão pela minha barriga.- Você tá...tá...- Ele não conseguia falar.
S/N: Tô grávida Harry. Desculpa pelo descuido, não era minha intenção
Harry: Eu vou ser pai, EU VOU SER PAI !- Ele saiu correndo e gritando para quem quisesse ouvir que iria ser pai.
-9 meses depois-
S/N: Caralho Harry, mais rápido
Harry: Calma amor, respira fundo, a gente já tá chegando. - Eu estava com dor, impaciente, eu estava louca para ver a carinha do meu filho.
Harry POV's
Fazia exatamente 1 hora que a S/N tinha entrado na sala de parto, eu estava impaciente, eu queria poder segurar meu filho nos braços.
Os meninos e suas namoradas também estavam no hospital esperando para ver o meu pequeno príncipe.
Médico: Quem é o marido da S/N Styles ?
Harry: Sou eu
Médico: O parto foi um sucesso, seu filho é um belo menino
Harry: Já posso ver meu filho e minha esposa ?
Médico: Claro, me siga por favor.- Obedeci.
Assim que entrei vi minha linda esposa com meu filho em seus braços, ele dormia, ele era tão lindo, acho que puxou a mãe.

Harry: Amor ?
S/N: Oi, ele é lindo né ?- Falou meio sonolenta
Harry: Parece com você
S/N: Ele é a sua cara
Harry: Vou deixar meus amores dormirem. - Selei a.
Estava sentado olhando os dois dormirem.
S/N: Amor ?
Harry: Achei que você tivesse dormindo
S/N: Obrigada por me dá esse príncipe, eu te amo.
Harry: Eu que agradeço princesa. - E ela dormiu.
-5 anos depois-
Larry, meu filho, está assim hoje em dia:

Eu e a S/N continuamos felizes, posso dizer que mais felizes do que nunca. Hoje recebi a notícia que minha princesa está esperando nosso segundo filho.
Assim está minha vida, casado e feliz, vivendo um feliz para sempre e que seja eterno enquanto dure.


Um comentário: