My Last Hope cap,13

Fanfic / Fanfiction de One Direction - Sex Drive ! - Capítulo 13 - Passado, presente, futuro !
Por Zayn
Quanto mais tentamos fugir do que nos atormenta é ai que essa coisa continua a nos perseguir,
se a encararmos então quem sabe as coisas mudem. Eu teria que entender que aquilo iria
acontecer mais cedo ou mais tarde. Harry e Isabela. Ignorei o sorriso convencido de Harry e dei
espaço para o mesmo passar, sem que eu mandasse ou fizesse outra coisa, o garoto de cabelo
enrolado se jogou no sofá. Subi as escadas e suspirei antes de entrar no quarto de Isabela devagar a mesma ainda dormia, serena, seria um pecado acordá-la porém eu não queria ter que
ficar olhando para a cara de Harry na sala sem assunto algum. Eu estava com raiva, apenas
isso. Suspirei novamente e sentei-me do lado dela na cama, a mecha do cabelo ondulado caia
sobre seu rosto, me senti na obrigação de tirá-lo e acariciar seu rosto e assim o fiz, acariciei a pela macia de Isabela e pela primeira vez a enxergava como uma menina, sem ter pensamentos
impuros com a mesma, ela era de uma beleza tão rara, eu apreciava tanto isso, porém havia
recuado noite passada, com medo dela não se lembrar, com medo do encantando acabar. Zayn,
como você é estúpido. Rolei os olhos e então finalmente tomei coragem para acorda-la.
Por Isabela
Senti algo passar pelo meu rosto e então abri os olhos um pouco apressada, vi Zayn parado na
porta do meu quarto encostado com os braços cruzados.
Isabela: Bom dia. – dei um meio sorriso. Ele parecia pensativo.
Zayn: Harry está aqui pra vê-la. – ele disse firme se movendo. – Não demore. – disse no mesmo
tom saindo por a fora.
Porque Zayn era tão bipolar? Eu sei que não podia negar que também era da mesma maneira,
mas às vezes parecia que ele não gostava de me ter ali, que era tudo um fardo e isso era
estranho. Parecia que ele só me tinha ali até ter o que queria e ponto final. Eu não conseguia
enxergar Zayn com bons olhos, ele não fazia por onde e era por esse motivo que eu não me
sentia a vontade para ir até o fim, se fossem outras meninas provavelmente já haviam se
entregue a Zayn e estariam felizes em casa. Mas ai que tá o problema, eu não era esse tipo de
pessoa, pra mim sexo não era apenas sexo, era importante, eu era fria e superar seria fácil, mas
eu não queria ter que dar o braço a torcer, meu orgulho era grande demais pra isso.
Levantei-me com apenas um pouco de animo o suficiente para me fazer tomar um banho rápido,
colocar uma roupa qualquer e descer as escadas, vi Harry sentado no sofá, Zayn arrastando os
moveis da parede branca da sala Isabela: Harry. – sorri abraçando-o e jogando-me no sofá ao lado do mesmo em seguida.
Harry: Nem demorou. – ele sorriu colocando seu braço em volta do meu pescoço. Zayn não dava
um pio, continuava arrastando os móveis.
Isabela: Pra que isso Zayn? – perguntei erguendo uma sobrancelha, porém o mesmo
permanecia de costas.
Zayn: Vou grafitar essa, essa parede. – ele dizia com dificuldade movendo os móveis.
Isabela: Acho que ela fica bem assim... – suspirei.
Zayn: Não perguntei o que você acha, desculpe. – ele deu de ombros ainda sem me olhar,
sacudiu o spray e começou.
Isabela: Nossa... – rolei os olhos. – Tá bom.

[...]
Não entendi o porque Harry estava ali exatamente, porém estava sendo prazeroso conversar
com ele sobre os tempos de escola, éramos muito amigos porém fomos nos afastando com o
tempo e principalmente depois deu terminar com ele. No inicio ele não aceitou bem, era
encontrado sempre bêbado, pelo menos eram os boatos, felizmente essa fase dele passou
rapidamente depois de duas semanas de término, ele acabou se tornando um garoto que fazia e
acontecia com as outras meninas. Isso não me incomodou na época, porém era estranho saber
que eu havia namorado alguém que agora só pisava nas mulheres, algumas garotas do meu
colégio não me suportavam justamente por isso, mas eu nunca me importei, uma vez eu ouvi
sem querer uma conversa de duas no banheiro feminino, em quanto eu estava em uma das
cabines elas entraram tagarelando o quanto Harry era lindo e o quanto o queriam pra elas, porém
também citaram meu nome, lembro exatamente as palavras de Melanie, a garota mais popular
do local. “ Harry não se apaixona por ninguém e isso é tudo culpa da azeda da Isabela...” ...
Talvez eu tivesse machucado Harry, talvez mesmos com nossos impulsos de adolescente ele
tenha gostado realmente de mim, não sei, mas se eu realmente o tivesse magoado uma hora ou
outra eu iria me magoar com outra pessoa, carma... Nunca acreditei nessas coisas, mas porque
eu sentia no fundo da minha alma que era errado ter magoado o garoto de cabelos cacheados?
E pior, que eu iria pagar por isso !
Harry: Porque você não volta pra escola? – Harry perguntou entre uma conversa e outra.
Isabela: O Zayn não deixa. – rolei os olhos fitando Zayn que ignorava nossa presença ainda
grafitando a parede.
Harry: Isso é entediante. – riu.
Isabela: Nem me fale
Por Zayn
Eu estava tampando a parede com o meu grafite, eu fazia isso para relaxar, porque ultimamente
eu estava nervoso demais, estressado demais, mas considerando que aquilo era relaxante, ouvir
Isabela e Harry conversando era exatamente o oposto Harry: Sinto falta de tanta coisa... – ele suspirou. – Sinto falta do que nós tínhamos. – Era sério?
Que cantada mais idiota, eu nem ao menos imaginava que eles tinham estudado juntos e se eu
sabia realmente não me lembrava. Agora todo esse papo ridículo de “Sinto falta do que nós
tínhamos” ? Era o melhor que ele conseguia fazer?..E eles tiveram algo? Que confusão.
Isabela: Quer saber? Às vezes eu também, era tudo mais fácil... – Terminei o grafite naquele
momento, a imagem refletia o que eu sentia por dentro eu não sabia o que era aquilo só sabia
que era ruim e depressivo. Rolei os olhos ignorando a presença dos dois e o papo meloso demais, segui até o banheiro do andar de baixo e então finalmente tomei um banho demorado, a agua gelada terminava meu relaxamento e finalizava o banho. O que havia acontecido comigo?
Por Isabela
Depois de muita conversa jogada fora Harry decidiu ir embora, pediu para que eu entregasse
algumas papeladas a Zayn, não me neguei. Ele se despediu de mim com um beijo no rosto eentão fiz o mesmo, mas Harry ainda tinha o sorriso malicioso de sempre nos lábios que mexia
comigo, mas não o suficiente para beijá-lo, eu não queria complicação, afinal já não me bastava
Zayn.
Assim que sentei novamente no sofá, pude ver o moreno ainda um pouco molhado com a toalha
enrolada parar na minha frente.
Zayn: Não quero o Harry vindo aqui me entendeu? – disse firme. Levantei-me encarando-o.
Isabela: Ele trouxe isso pra você. – apontei para os papéis em cima da mesa de centro. –
Simples assim.
Zayn: Não seja boba, ele veio ver você. – ele disse debochado.
Isabela: E se for isso? – perguntei rude. – Você se incomoda? – trinquei os dentes.
Zayn: Sim. – ele disse alterado sem tirar os olhos dos meus.
Isabela: Que engraçado Zayn. – ironizei. – Você pode se esfregar em quem quiser não é? Mas
eu não? Palmas para o machismo. – bati palmas irônica.
Zayn: Está falando da Melissa? – riu. – Eu já transei com ela, mas e daí? Faz diferença pra
você?
Isabela: Mas é claro que não, sabe por quê? – sorri sínica. – Porque eu também já transei com o
Harry, eu perdi minha virgindade com ele. – cuspi as palavras. Zayn deu um passo pra trás e
engoliu o seco. Só então eu percebi a besteira que eu tinha feito, ele estava paralisado me olhava
da cabeça aos pés e por um segundo eu me senti mal. Muito mal. – Zayn eu... – eu disse num
sussurro. Mas não tinha o que dizer e ele sabia.
Zayn: Vai pro seu quarto Isabela. – ele disse baixo.
Isabela: Zayn... – sussurrei novamente.
Zayn: Por favor, vai pro seu quarto. – ele disse firme. Engoli o seco e então subi as escadas
lentamente, entrei no cômodo e me joguei na cama. Sei que eu deveria estar me sentindo a
pessoa mais feliz do mundo por ter deixado Zayn sem palavras, ter ganhado essa batalha... Mas
a única coisa que consegui fazer foi derramar uma e apenas uma lágrima em meu travesseiro
por ter dito aquilo a Zayn, eu não estava bem, eu estava péssima.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
heeeeeey.. Gostaram? comentem !!
image

Um comentário: