My Last Hope cap 14

Fanfic / Fanfiction de One Direction - Sex Drive ! - Capítulo 14 - Entenda !

Por Isabela
Uma semana, esse era o tempo que Zayn estava me evitando, pra ser sincera eu não conseguia
ficar no mesmo local que ele por mais de dois segundos, trocamos poucas palavras durante a
semana, somente o básico para comer ou algo que eu deveria fazer. Passei o resto da semana
estudando com Niall eu admito que estava me apegando a ele como amigo, isso não era bom,
afinal eu poderia não vê-lo mais depois que fosse embora da casa de Zayn. Eleanor mantinha
contato comigo através do celular me ligava quase todos os dias, ela dizia que se sentia muito
sozinha agora que estava morando com Louis. Normal, todos muito ocupados, e aí que Zayn
entra, ele se manteve no escritório durante toda aquela semana só saia do mesmo para dormir
ou comer alguma coisa, evitava me olhar e até mesmo falar comigo, admito que no inicio não
me importei muito, porém agora estava começando a me incomodar. Eu sentia que havia feito
algo errado, mas Zayn sempre ganhava as batalhas e na única vez que o venci simplesmente
me faz pensar que foi errado isso acontecer.
Niall: É bem simples a velocidade da massa...
Isabela: Não adianta você repetir, não vou entender. – rolei os olhos. Estudar com Niall era bom,
mas ultimamente as coisas que ele me explicava estavam difíceis demais, eu odiava geometria
e física. Estávamos sentados no sofá da sala, mas nada naqueles livros me faziam entender.
Niall: Uma hora terá que entrar nessa cabecinha. – sorriu.
Isabela: É quem sabe. – suspirei. – Outro dia talvez.
Niall: Você vai amanhã ao casamento?
Isabela: Que casamento? – perguntei sem entender.
Niall: Da irmã do Harry. – sorriu.
Isabela: Gemma? Eu não sabia que ela iria se casar, nós já fomos amigas, mas perdemos
contato. – suspirei.
Niall: Pensei que Zay havia te contado.
Zayn: Não estamos nos falando muito bem. – mordi o lábio inferior.
Niall: Eu me esqueci desse detalhe... Porque não vai comigo? – sorriu.
Isabela: Ao casamento? Não fui convidada Niall. – sorri.
Niall: Idaí? Você será minha acompanhante, eu não tenho com quem ir mesmo. –riu. – Além
disso, garanto que Gemma iria adorar rever uma amiga. – Ele pareceu tão convincente no que
dizia que resolvi aceitar.
Isabela: Tudo bem, eu vou. – sorri.
Niall: ótimo – disse animado. – Te pego às três da tarde, vai ser um casamento no campo então
vá com um vestido esvoaçante. – gargalhou.
Isabela: Engraçadinho. – eu disse gargalhando em seguida.
Niall: Bom, eu já vou se não vou me atrasar pra faculdade. – ele sorriu dando-me um beijo no
rosto como sempre fazia e levantando-se, antes de sair o percebi com receio de falar algo.
Isabela: Fala Niall. – sorri.
Niall: Conversa com o Zayn, ou tenta, não sei. – disse num meio sorriso. Retribuí e então o
mesmo se foi.
Por Zayn
Contas, papeladas, café e cigarro. Era isso que eu via a uma semana, não me importava mais
com muita coisa a não ser com minhas obrigações, não me sentia mais a vontade perto de
Isabela, ilusão foi achar que ela poderia vir a ser que nem as outras que eu teria a hora que eu
quisesse, estranho foi imaginar que uma hora ou outra ela se entregaria pra mim. Soube que
tudo que eu havia feito era errado no momento que ela me disse que a primeira vez da mesma
havia sido com Harry, grande idiota eu sou, pensar que poderia acontecer algo entre os dois
quando na verdade já tinha acontecido. A única coisa que não mudava, nem por um segundo era
a vontade que eu tinha de tê-la mesmo sabendo que isso não seria possível.
Ouvi o bater na porta do escritório e antes mesmo que eu respondesse para o tal entrar vi o
corpo de Isabela passar pela porta.
Isabela: Precisamos conversar. – ela disse engolindo o seco. Lembrei-me da primeira vez que
ela entrou naquele escritório com a mesma frase, porém em vez de um vestido como agora, ela
vestia apenas uma lingerie preta, lembrei daquela cena e das sensações que a mesma me
trazia, já não era mais a mesma coisa, agora era diferente, parecia que era meu dever deixa-la ir
embora.
Zayn: Não temos nada pra falar.
Isabela: Mas eu discordo. – ela suspirou fundo sentando-se na cadeira a minha frente.
Zayn: Isabela eu estou cansado, trabalhei o dia todo eu... – Eu não queria brigar, muito menos
discutir.
Isabela: Porque você parou de falar comigo Zayn? – perguntou rude.
Zayn: Você sabe o por que. – dei de ombros.
Isabela: Eu já disse que não sou uma propriedade sua Zayn. – ela disse respirando fundo. Apoiou
os cotovelos na mesa e passou as mãos pelo rosto apreensiva. Não respondi, eu realmente não
queria discutir. Fitei a morena que se levantou lentamente vindo em minha direção virei minha
cadeira na direção dela. Eu apenas a observava em quanto a mesma se sentou lentamente em
meu colo, abracei sua cintura e fiz carinho na mesma, sem maldade, apenas eu e ela. Fiquei
surpreso com o ato, admito, porém era muito melhor tê-la por perto do que longe de mim.
Isabela: Eu não quero brigar. – ela disse meiga. Levantei minha outra mão até o rosto de Bela e
fiz carinho na bochecha rosada da garota.
Zayn: Nem eu. – dei um meio sorriso. A morena segurou minha mão apertando-a sobre o próprio
rosto. Pude sentir ela suspirar fechando e abrindo os olhos lentamente. Seu olhar se fixou no
meu, sua boca era tão convidativa, mas pela primeira vez em toda a minha existência eu tive
medo de estragar aquele momento, de me aproximar e ela simplesmente recuar. Isso era
patético porém eu não queria me precipitar.
Isabela: Prefiro discutir com você do que ter que ficar sobre o seu silêncio. – ela disse sem jeito.
Sorri espontaneamente, ela era maravilhosa e ficava ainda mais quando era meiga, embora oque me fez quere-la pra mim foi exatamente o contrário, eu estava sabendo apreciar ambas as
partes de Isabela.
Zayn: Fico feliz em ouvir isso. - eu disse sorrindo. Ela engoliu o seco sem tirar os olhos dos
meus. Tomei coragem, tirei minha mão de seu rosto colocando em seu pescoço delicadamente,
puxando-a devagar pra mim. Colamos nossas testas e eu podia sentir Isabela respirando fundo
já com os olhos fechados.
Isabela: Não faz isso. – ela sussurrou.
Zayn: Porque não? – eu disse no mesmo tom.
Isabela: Você só quer uma coisa Zayn e eu sei exatamente o que é... – ela dizia meiga.
Zayn: Olha pra mim. – pedi. A mesma abriu os olhos castanhos me olhando ainda mais
fixamente. – Eu quero você, só isso. – tentei soar o mais sincero possível, pois era a mais pura
verdade. Eu não sabia o que aconteceria se a tivesse pra mim, mas de uma coisa eu sabia,
apenas uma vez não iria me satisfazer.
Colei nossas testas novamente, eu podia sentir o hálito quente de Isabela, umedeci os lábios,
tirei as mãos de sua cintura segurando seu rosto com as duas...
---: Senhor o senhor Simon está aqui para vê-lo. – Um de meus capangas disse nos
interrompendo ao entrar pela porta. Isabela Se levantou rapidamente de minha perna e saindo
porta a fora. Que ódio – Pensei. Logo agora? Isso não podia estar acontecendo.
Por Isabela
Subi as escadas para meu quarto apressada. O que eu estava fazendo? Quase havia beijado-o,
isso era errado, tão errado e mesmo assim eu queria tanto. Querer, poder e mesmo assim não
achar certo. Isso me definia completamente. A vontade que eu tinha dele era incontrolável,
estava ficando cada vez mais difícil segurar e eu não sabia por quanto tempo iria aguentar. Sentir
ele acariciando meu rosto tão delicadamente havia mexido comigo, mais do que quando ele
beijou meu pescoço, era uma mistura de carinho e de desejo que eu não conseguia escolher, eu
já não sabia mais lidar com a razão muito menos com o coração e entre os dois... Eu sempre
iria escolher. O desejo !
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Gostaram?Comentem..

Um comentário: