My Last Hope cap 15

Fanfic / Fanfiction de One Direction - Sex Drive ! - Capítulo 15 - Revendo os conceitos !
Por Isabela
Um vez quando eu era pequena minha mãe dizia que brigadeiro curava qualquer ferida. Quando
eu me machucava na escola ou até mesmo em casa, ela simplesmente fazia uma panela inteira
pra mim... Hoje eu sei que isso é apenas uma besteira que te faz lamber os lábios, mas na
época parecia mesmo curar as feridas que eu tinha.
Zayn: Não vai se arrumar pro casamento? Niall me disse que vai com ele. – perguntou entrando
na cozinha onde eu bebia água.
Isabela: Sim, só estava almoçando. – dei de ombros.
Zayn: O que você comeu? – Perguntou erguendo uma sobrancelha passando os olhos pela
cozinha.
Isabela: Brigadeiro. – sorri lavando o copo que eu acabara de tomar água.
Zayn: Você é louca. – sorriu.
Isabela: Eu nunca afirmei ser normal. – sorri passando por ele subindo as escadas até meu
quarto para me arrumar. O desanimo bateu quando eu olhei toda a maquiagem que eu teria que
usar, eu definitivamente não levava jeito para aquilo.
“Eleanor, preciso de ajuda...” – De Isabela. Enviei a mensagem e em poucos minutos obtive a
resposta. “Chego num minuto...” – De Eleanor. Vinte minutos depois escutei o bater em minha
porta que foi aberta em seguida revelando o sorriso da morena.
Eleanor: Me chamou? – ela disse animada correndo para me abraçar, caímos deitadas na cama
com o impulso.
Isabela: Eleanor controle-se. – gargalhei.
Eleanor: Tudo bem mocinha, vamos, temos muito trabalho a fazer. – ela disse sorrindo
levantando-se. Entrei rapidamente no banho, tomando uma chuveirada admito que um pouco
demorada. Assim que saí Eleanor começou a fazer minha maquiagem...
Eleanor: Então, me conta como estão as coisas? – disse sorrindo.
Isabela: Você me ligou onte ontem Eleanor, você sabe. –sorri.
Eleanor: Então não voltou a falar com o Zayn? – perguntou franzindo o cenho.
Isabela: Voltei, mas...
Eleanor: Mas? – Riu. – Algo me diz que teve mais que isso.
Isabela: Nós quase nos beijamos. – rolei os olhos em quanto ela passava o blush.
Eleanor: Eu disse, eu avisei, porque ninguém acredita nas minhas palavras? – gargalhou.
Isabela: Deixa de ser convencida. – ri. – Não foi nada, sério.
Eleanor: Tem certeza? – ergueu uma sobrancelha.
Isabela: Tenho. – dei de ombros. – Estou ciente do que quero.
Eleanor: Tem certeza? – ironizou.
Isabela: Quer parar de me perguntar isso? – gargalhei. – Já disse que sim.
Eleanor: Tudo bem então cala a boca pra eu passar o batom. – riu me arrancando uma
gargalhada. Alguns minutos depois eu já me sentia formalmente arrumada, olhei-me no espelho
e então finalmente coloquei o vestido. O que Eleanor havia me dado de presente no dia que
fizemos compras. Ele era realmente lindo, e eu me sentia extremamente confortável e bonita no
mesmo.
Eleanor: Bom, agora que você já está pronta eu vou indo, preciso me arrumar urgente mente se
não Louis terá um treco. – sorriu abraçando-me em seguida.
Isabela: Obrigada Eleanor. – sorri.
Eleanor: Agradeça-me não desgrudando de mim no casamento, não conheço quase ninguém lá.
– riu.
Isabela: Tudo bem. – sorri. Levei Eleanor até a porta da sala e então me sentei no sofá, agora só
me restava esperar Niall. Por alguns segundos fitei a tv até ver ele descer as escadas, o moreno
vestia um terno preto e o cabelo estava ainda mais impecável do que de costume, exalava o
mesmo perfume masculino. Respirei fundo sentindo o mesmo que estava ainda mais prazeroso
de se sentir. Zayn sorriu e então parou a minha frente esticou a mão para mim que peguei na
mesma levantando-me.
Zayn: Então senhorita, como estou? – perguntou estranhamente.
Isabela: Eu odeio admitir, mas você não parece um traficante. – sorri segurando as mãos dele.
Zayn: Eu vou aceitar isso como um elogio. – sorriu.
Isabela: Tudo bem. – sorri.
Zayn: Vem comigo, o Niall vai entender. – ele disse num meio sorriso. Por mais que eu quisesse
eu achava melhor me mante afastada de Zayn.
Isabela: Não, eu vou com ele.
Zayn: Por quê? – perguntou rude. Ele conseguia mudar num segundo, isso me irritava
profundamente. Uma hora era meigo, mas se eu não fizesse o que ele queria ele simplesmente
se revoltava.
Isabela: Porque eu quero ir com ele Zayn. – eu disse no mesmo tom soltando minhas mãos da
dele.
Zayn: Resolveu ficar amiguinha dele agora? – rolou o olhos.
Isabela: Eu já sou amiga dele. – ouvi a buzina. – É melhor eu ir, te vejo no casamento. – eu disse
firme saindo pela porta entrei no carro de Niall apressada, não queria nem mais ouvir a voz de
Zayn.Niall: Aconteceu alguma coisa? – perguntou antes de dar a partida.
Isabela: Não só...- suspirei. – Vamos sair daqui.
[***]
Assim que chegamos no local Niall cumprimentou todos que ele conhecia me apresentando para
a maioria que era receptivo. Digamos que apenas duas foram antipáticas. Talvez eu entendesse
o por que.
Liam: Já era hora de vocês chegarem. – ele disse vindo em nossa direção junto de Eleanor e
Louis. O casamento realmente iria ser num lugar maravilhoso, a grama era verde como casca
de limão a casa ao fundo também era linda, porém eu não entendi muito bem quem morava ali,
talvez fosse apenas algo a acrescentar no local que ficaria lindo nas fotos, não sei.
Cumprimentei todos, mas dei falta de Harry antes que eu pudesse perguntar onde o mesmo
estava vi uma garotinha correndo em minha direção. A mesma agarrou minhas pernas e então a
peguei no colo sorridente.
Isabela: Oi Lux. – sorri. – Você lembra de mim?
Lux: É claro tia Bela, senti saudade. – sorria meiga.
Isabela: Onde está seu irmão?
Lux: Ali, vem eu te mostro. – ela disse animada descendo do meu colo me puxando com umas
das mãos. Fiz sinal para Eleanor me esperar ali mesmo e ela assentiu. Caminhei junto da
pequena de cabelos loiros até onde Harry estava, o mesmo vestia preto e um chapéu.
Lux: Haly olha quem tá aqui, a sua namorada. – ela disse indo em direção ao garoto de cabelos
cacheados. Não me senti muito a vontade com o que Lux havia dito porém ela era apenas uma
criança talvez não entendesse que eu e Harry não tínhamos mais nada a ver.
Harry: Lux... – ele abaixou na altura dela. – Então você trouxe a minha princesa de volta pra
mim? Muito obrigada. – ele sorriu dando um beijinho no rosto dela. – Agora vá brincar, só não
suje o vestido tudo bem? – A garotinha de cabelos loiros sorriu saindo pulando pela grama.
Isabela: Sua irmã está enorme. – sorri.
Harry: Mas continua sapeca. – ele me cumprimentou com um beijo no rosto. – Então... Você
veio, fico feliz. – ele sorriu caminhando, fiz o mesmo junto dele.
Isabela: Será que Gemma não vai se incomodar? – perguntei com receio.
Harry: Acredito que não, ela te adora, aliais, minha família inteira te adorava. – ele disse sorrindo.
Isabela: Um milagre. – gargalhei.
Harry: Você não é tão ruim quanto pensa que é Isabela, você só tem que acreditar mais nisso. –
ele disse convincente. Já estávamos perto de todos, incluindo Zayn que já havia chego e se
juntado aos demais. Ele me olhava com indiferença algo me dizia que era por estar ao lado de
Harry.
Louis: Eu quero comer. – riu.
Eleanor: Louis não seja bobo, você veio pra apreciar a Gemma. – repreendeu.
Niall: Não... A gente veio pra comer. – disse arrancando risada de todos exceto de Zayn. Pude
ouvir pessoas se aproximando ao me virar percebi quem era, a mesma garota que “transava''
com Zayn. Me incomodei de imediato.
Isabela: Você convidou essa garota? – perguntei firme quase num sussurro para Harry.
Harry: Não, ela é convidada da minha irmã. – disse no mesmo tom.
Melissa: Olá meninos. – disse sorridente. – Olá Zayn. – disse insinuativa dando a volta em nós
parando ao lado de Zayn dando-lhe um beijo expremido na bochecha o moreno enfiou a mãos
nos bolsos um pouco desconfortável e me olhou em seguida, desviei o olhar e então Harry me
abraçou de lado, em quanto Niall me abraçou do outro. Dois amores. Sorri tímida, tinha como eu
ter mais apoio?
Eleanor: Oi pra você também Melissa. – disse firme colocando uma das mãos na cintura. Pelo
visto Eleanor tinha tomado minhas dores, ou as dores que ela achava que eu tinha.
Melissa: Oi. – disse seca. – E você quem é? – perguntou sorrindo forçadamente. Rolei os olhos.
Isabela: Meu nome é Isabela. – sorri da mesma maneira esticando a mão para ela.
Melissa: É? – riu jogando o cabelo, ignorando meu cumprimento. – Legal. – Retirei minha mão e
respirei fundo, senti Niall me apertar delicadamente na cintura olhei para ele que sorriu para mim
me acalmando em seguida. – Zayn querido senta do meu lado? O casamento já vai começar.
Zayn: Melissa eu...
Melissa: [aaa] Não, não... Não quero desculpas. – ela disse sorridente pegando na mão de Zayn
e o arrastando até os locais onde os convidados permaneceriam sentados na cerimônia.
Niall: Não se preocupe, eu sento do seu lado. – ele disse meigo no meu ouvido. Sorri. Niall era o
melhor amigo que se podia ter. Mas Melissa? Essa sim, era uma cascavel de primeira classe, o

que ela não sabia era que contra esse veneno eu já era vacinada há décadas.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Comenteeeem...

Um comentário: