My Last Hope cap. 16

                              Fanfic / Fanfiction de One Direction - Sex Drive ! - Capítulo 16 - Uma dança !
Por Isabela
Nunca fui fã de casamentos, muito menos dos “Felizes para sempre” deixei de acreditar nisso
muito nova, hoje, eu expressava exatamente o contrário, não acreditava na felicidade plena,
entendia que a mesma durava apenas algum tempo e nada mais. Mas confesso que ver Gemma
entrar no altar me fez entender o porque tantas garotas desejavam aquilo, era de fato uma das
coisas mas lindas que eu já vira, só não chorei por me segurar exageradamente em quanto
Eleanor derramava um caminhão de água pelos olhos, eu fingia que não sentia nada com toda
aquela cena. A cerimonia havia sido linda, Harry era o padrinho então acabou não se sentando
conosco, felizmente Melissa e Zayn se sentaram afastado de nós eu não iria querer ter que ouvir
ela falando durante toda a cerimonia, passei a mesma deitada no ombro de Niall, eu não sei o
que faria sem ele, um amigo tão bom... Que me era necessário tanto quanto respirar. Assim que
os noivos terminaram de dançar a valsa vi Harry fazer sinal para eu ir até ele. Levantei-me
comunicando a Niall e a todos que optaram por ficar ali mesmo. Assim que fui de encontro ao
garoto de cabelos cacheados percebi o que ele tramava.
Isabela: Fale me. – sorri.
Harry: Vem falar com a minha irmã. – ele disse sorrindo puxando minha mão.
Isabela: Harry ela não vai gostar de me ver. – eu disse quase num sussurro.
Harry: Não seja boba Isabela. – riu. – Gemma olhe quem está aqui. – ele disse chamando
atenção da irmã.
Gemma: Meu Deus, não acredito, Isabela? Vocês voltaram? Graças... – ela disse animada
pulando e tagarelando, ela não havia mudado muita coisa, corei de imediato.
Harry: Hey maninha vai com calma. – ele riu. – Ela veio sim, mas somos amigos. – disse
sorrindo abraçando-me de lado.
Gemma: Isabela você está ainda mais bonita. – ela disse abraçando-me fortemente junto a
Harry.
Isabela: Obrigada, você também, te desejo muitas felicidades. – eu disse sorrindo.
Gemma: Obrigada. – sorriu. – A pista de dança vai abrir, porque vocês dois não vão dançar
juntos? – ela piscou para Harry.
Isabela: [aaa] É melhor não. – sorri. Gemma era uma ótima pessoa, mas a maneira como ela
gostava de dar uma de cupido era péssima e nada discreta.
Harry: Engraçado, eu achei uma ótima ideia... – ele riu segundo minha mão e me arrastando até
a pista de dança.
E então a música começou, senti uma das mãos de Harry se juntar com a minha em quanto à
outra pousou em minha cintura. Ele levava na brincadeira a dança e pra ser honesta eu também,
tudo era divertido com Harry, sem preocupações, sem vontade de chorar. Tudo era simples e
único, talvez se tivéssemos ficado mais tempo juntos eu teria entendido o porquê me sentia tão
bem perto dele... Mas aí que está o problema com Harry tudo era normal demais, bom demais e
eu nunca quis algo perfeito, eu não era feita de perfeição e coisas perfeitas me irritavam às
vezes.
Giravamos a pista com a música tocando e ao gargalharmos juntos ao parar senti uma mão em
meu ombro.
Zayn: Empresta-me ela por um minuto Harry? – sorriu.
Harry: Claro amigão. – Harry disse debochado. Por mais que Harry houvesse aceitado me deixar
dançar com Zayn eu não me senti nem um pouco a vontade aliáis, nada em Zayn me deixava à
vontade e Harry não gostou nada do pedido também o que me incomodou ainda mais, afinal era
o casamento da irmã dele. Harry se distanciou rapidamente. Engoli o seco ao sentir a mão de
Zayn se juntar a minha em quanto à outra apertou firmemente minha cintura.
( I don't want this moment, to ever end, where everything's nothing, without you…)
Eu não quero que este momento, tenha um fim, onde tudo é nada, sem você...
Tentei desviar o olhar do dele, mas era quase impossível. Era penetrante. E a música não estava
ajudando muito.
Isabela: Pensei que não sabia dançar. – eu disse firme encarando o moreno.
Zayn: Eu disse que não dançava tão bem quanto você, não que não sabia. – ele sorriu me
rodopiando em seguida me fazendo ir de encontro a seu peito. Suspirei.
( I'll wait here forever just to, to see you smile, 'Cause it's true, I am nothing without you…)
Eu esperaria aqui para sempre só para, para ver você sorrir, porque isso é verdade, eu
não sou nada sem você...
Isabela: Odeio quando faz isso. – rolei os olhos.
Zayn: Pelo contrário, você gosta... Porque não admite de uma vez?
Isabela: A a-admitir o que? – desconversei nervosa.
Zayn: Que você sente algo por mim.
( Through it all, I made my mistakes, I stumble and fall, But I mean these words… )
Através disso tudo, Eu cometi meus erros, Eu irei tropeçar e cair, Mas eu digo essas
palavras...
Isabela: Eu não sinto nada por você Zayn. – eu disse desviando meu olhar. Menti, mas eu estava
chateada por ele dar atenção para aquela Melissa, não eram ciúmes, eu só não sabia o que era.
Zayn: Tem certeza? – ele me girou novamente, mas em vez de ir me deixar de frente a ele me
rodopiou me deixando de costas. – Então porque você quase fica sem folego quando eu te toco
assim? – ele sussurrou em meu pescoço. Fechei os olhos desejando não estar ali. Controlei-me
virando-me de frente para ele novamente.
Isabela: Você está enganado. – eu disse firme.
( I want you to know, with everything, I won't let this go, these words are my heart and soul… )Eu quero que você saiba, Com tudo, eu não vou deixar isso acabar, Essas palavras são
meu coração e alma...
Zayn: Custa tanto assim admitir? – ele disse rude.
Isabela: Custa mentir Zayn, não tenho nada pra falar. – eu disse no mesmo tom.
Zayn: E pelo Harry? – perguntou friamente.
Isabela: Quer mesmo falar sobre ele Malik? Por favor. – rolei os olhos.
Zayn: Responde pra mim, sente algo por ele ou não? – dizia se alterando.
Isabela: Eu não sei tá bom... – eu disse quase num grito sem me soltar de Zayn.
Zayn: Pra mim é um não e pra ele é um talvez? Ótimo Isabela. – ele engoli o seco. A música
terminou e então Zayn saiu em disparada em passos largos para longe de mim.
( I'll hold on to this moment, you know, 'Cause I'd bleed my heart out to show, That I won't let go…
)
Eu vou me segurar nesse momento, você sabe, Porque eu sangro meu coração para
mostrar, Que não vou deixar isso acabar...
Eu havia mentido eu sentia algo por Zayn, atração era uma dessas coisas e de resto eu não
entendia muito bem meus sentimentos, não gostava disso porém era bem melhor assim, talvez
eu não sofresse tanto. E se um dia eu descobrir o que sinto realmente pelo moreno? E se eu me
machucar? Desculpa, mas eu me nego a sofrer por alguém que só quer me usar. Sei o que ele
havia falado no dia anterior mas só havia me convencido naquele momento, depois voltei a
repensar no que havia acontecido e admitido pra mim mesma que havia sido um erro, um
descuido que não poderia mais acontecer.
Eleanor: Finalmente te achei. – ela disse chegando perto de mim. – Vão cortar o bolo. – sorriu.
Saí do transe em que eu me encontrava e me juntei a ela para ir até o bolo. Finalmente todos
celebravam a união do casal. Eu estava feliz por Eleanor. Todos se encontravam ali, exceto
Zayn. Tentei não manter meu foco nele, direcionando minha atenção para os demais que batiam
palmas alegremente. Harry sorria e abraçava a irmã.
Gemma: Está na hora de jogar o buque. – ela disse animada.
Eleanor: Isa, vamos tentar pegar. – ela disse sorridente.
Isabela: Ficou louca? Vai ser um massacre. – gargalhei.
Louis: Vai lá amor, pega o buque, quero ver sangue. – disse fazendo Liam e Niall gargalharem.
Eleanor me puxou pela mão indo até onde Gemma jogaria o buque, assim que a noiva soltou as
flores da mão desviei do caminho fazendo Eleanor e outra garota brigarem pelo buque.
Eleanor: Olha amor, consegui. – ela disse sorridente indo em direção a Louis com o buque. Sorri
com a sena.
Harry: Porque não pegou o buque? – ele disse sorridente chegando perto de mim.
Isabela: Eu não pretendo me casar. – sorri de canto.Harry: Que pena, eu já pensei em te pedir em casamento... – riu.
Isabela: Não seja bobo. – dei-lhe um leve tapa no ombro.
Harry: Falo sério... Acha tão difícil assim? – perguntou sorrindo de canto. Harry era encantador,
mas algo me dizia que também era pra me manter com um pé atrás em relação a ele.
Isabela: Acho estranho alguém da nossa idade pensar em casamento, só isso.
Harry: Talvez não seja a idade. – ele disse meigo colocando uma mecha de meu cabelo atrás da
orelha. – Talvez seja a pessoa. –disse olhando em meus olhos. Engoli o seco corando em
seguida. Afastei-me respirando fundo.
Isabela: Acho que já vou Harry, viu o Zayn? – desconversei.
Harry: Sim, ele entrou na casa, deveria estar procurando o banheiro, não sei. – ele deu de
ombros enfiando as mãos no bolso.
Isabela: Bom, te vejo outro dia. – dei um meio sorriso beijando a bochecha de Harry que sorriu.
Caminhei lentamente até a casa entrei na mesma e então descobri que o bufe vinha lá de dentro,
vi uma enorme escada e como não havia mais nada na parte de baixo além do bufe subi as
mesmas tentando encontrar o individuo. Rolei os olhos. Eu odiava escadas e aquelas eram
enormes. Assim que terminei de subir as mesmas me deparei com três portas não compreendi,
então abri a do meio. Péssima ideia – Pensei. Deparei-me com a pior cena que eu poderia ter
visto em toda a minha vida. Zayn beijava Melissa com a maior intensidade possível, o vestido da
loira estava levantado até a cintura em quanto as mãos da mesma estava tentando desabotoar a
calça de Zayn.
Os dois se desgrudaram de imediato quando me viram parada na porta. Droga, que estúpida
você é Isabela.
Isabela: Desculpem-me. Eu não quis... – engoli o seco me controlando para não chorar. Como
aquilo me afetou tanto? Porque eu sentia como se meu coração estivesse rasgando-se em mil
pedaços? – Interromper. – Foram as únicas coisas que consegui dizer. Fechei a porta em
seguida respirando fundo, mas eu já lacrimejava, comecei a descer as escadas, meu coração
estava acelerado e a única coisa que se passava na minha mente inúmeras vezes era a cena.
Deus como eu queria gritar... Senti algo segurar meu braço. Fitei a então pessoa.
Zayn: Isabela me deixa explicar... – ele disse nervoso.
Isabela: Me solta Zayn, você não tem que me explicar nada. – eu disse no mesmo tom.
Zayn: Você tem que entender...
Isabela: Zayn eu não tenho que entender nada. – cuspi as palavras puxando meu braço em
seguida, desci as escadas ainda mais rápido deixando-o ali. A cada degrau uma lágrima descia
e parecia nunca terminar. Quando finalmente terminei por sair daquela enorme casa tirei os
saltos em que eu estava e corri pelo grande campo que todos se encontravam, eu não estava
me importando com absolutamente nada, eu só queria sair dali e ir para casa. Pra minha casa,
pro meu pai, pra um lugar que me queiram bem, com alguém que realmente me ame, sei que
parece coisa de uma pessoa louca mas não, isso é algo que alguém desesperado faz.
Assim que consegui passar por todos tentei encontrar um táxi mas era impossível ali estava tudo
deserto e a única coisa que eu via eram pessoas, isso quando as via pois já se passavam da oito da noite e aquele local começava a ficar com ainda menos pessoas.
---: Isabela. – ouvi alguém gritar meu nome, ao me virar me deparei com Niall me olhando. – O
que está fazendo? Vi-te correndo. – ele disse preocupado. A única coisa que consegui fazer foi
abraça-lo fortemente, minhas lágrimas sessaram no mesmo momento, Niall me abraçou
fortemente e agradeci aos céus por ele estar ali comigo.
Isabela: Niall, por favor me tira daqui. – pedi respirando fundo.
Niall: Vem comigo. – ele disse saindo do abraço entrelaçando os dedos nos meus e indo em
direção ao seu carro. – Entra. – ele disse firme. Niall parecia bravo mas eu não entendia o
porque.
Isabela: Pra onde vamos? – perguntei fungando passando o cinto de segurança.
Niall: Pra minha casa. – disse firme. – E aí quem sabe você resolve me contar o que está
acontecendo, embora eu já imagine o que seja. – ele disse dando partida. – Eu só te digo uma
coisa, se o Zayn fez merda ele vai se ver comigo. – Niall era sempre brincalhão, porém eu nunca
tinha o visto daquela maneira, nunca imaginei que ele se importasse tanto comigo, talvez eu
esteja tendo o que eu queria... Ficar perto de alguém que me queria bem, e esse alguém era
Niall.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Comeeentem... Bja1

Um comentário: