My Last Hope cap 17

                                 Fanfic / Fanfiction de One Direction - Sex Drive ! - Capítulo 17 - Amizade gera honestidade !

Por Zayn
Assim que Isabela desceu as escadas eu não conseguir fazer mais nada a não ser subir
novamente os degraus que eu havia descido. Entrei novamente pela porta onde Melissa se
olhava em um espelho.
Zayn: Melissa, precisamos conversar. – eu disse firme fechando a porta.
Melissa: Conversar? Eu prefiro fazer Zayn. – ela disse insinuativa se aproximando. Admito que
me arrependi naquele momento de ter me envolvido com Melissa, certo enjoo me veio ao
estômago, só de pensar em toca-la mais uma vez. Uma mulher tão oferecida, como pude cair
numa arraia dessas? Fui fraco e idiota, estúdio exatamente como Isabela dizia, e agora ela me
odiava com toda a razão do mundo.
Zayn: Não Melissa. – segurei-a pelos braços. – Esqueça o que aconteceu aqui ta bom? Foi um
erro. – Eu disse firme. Não esperei que a loira dissesse mais nada, deixei-a ali e rapidamente
voltei a descer as enormes escadas. Eu precisava encontrar Isabela. Eu olhava para todos os
lados mas não encontrava a garota de cabelos castanhos. Senti alguém segurar meu braço.
Virei-me rapidamente.
Harry: O que você fez com ela? – ele disse alterado.
Zayn: Ficou maluco? – eu disse dando-lhe um empurrão. – Isso tudo é culpa sua. – eu disse no
mesmo tom que ele. Harry se desiquilibrou mas não a ponto de cair. Louis de aproximou do
garoto de cabelos cacheados segurando-o pra não vir para cima de mim, eu queria muito
quebrar a cara dele.
Harry: Culpa minha? Ela saiu daqui revoltada, correndo igual uma louca, te garanto que a culpa
não foi minha babaca. – ele dizia nervoso tentando se soltar de Louis. Fui para cima dele, mas
Eleanor e Liam entraram na frente.
Eleanor: Zayn, por favor, calma. – ela pediu gentilmente.
Zayn: Eu vou quebrar a cara dele. – avisei desviando dela mas Liam me segurou.
Liam: Cara esfria a mente, calma. – ele dizia apreensivo.
Zayn: Cadê ela Liam? – perguntei rude.
Liam: Calma, ela está bem, ela tá com o Niall. – Liam sabia que eu confiava em Niall, ele
também sabia que ele era o único a quem eu escutava. – Fique calmo, amanhã vocês poderão
conversar.
Zayn: Eu preciso falar com ela cara. – eu disse passando a mão fortemente pelo cabelo.
Harry: Você não tem nada pra falar com ela. – Harry gritou me irritando novamente.
Eleanor: Louis tira o Harry daqui. – ela disse nervosa. E assim Louis fez.
Liam: Zayn amanhã vocês dois estarão mais calmos, deixa isso pra amanhã.
Zayn: Tá bom é melhor eu ir pra casa. – eu disse respirando fundo.
Liam: Não, não, eu te levo, pede pra um dos seus capangas vir buscar o seu carro, você está
muito nervoso pra dirigir. – ele disse firme. Não pestanejei, eu realmente confiava e ouvia Liam,
ele de fato me acalmou naquele momento.
Eu sabia que minhas chances com Isabela tinham acabado ali no momento que a morena me
viu beijando Melissa que eu agradecia por não ter vindo atrás de mim, se não teria que ser ainda mais rude com ela e lembrar ainda mais da besteira que eu tinha feito.
Por Isabela
Saí do chuveiro da casa de Niall e me olhei no espelho embaçado. Eu estava horrível e quando
digo isso quero dizer em todos os sentidos tanto por dentro quanto por fora. Meu rosto estava
inchado como se eu tivesse chorado a noite inteira, porém naquele sábado de sol eu jamais
imaginei que realmente iria derramar lágrimas. Bastava eu chorar apenas um pouco para o meu
rosto ficar completamente inchado. Respirei fundo vestindo a camiseta branca que Niall havia
me emprestado e a calcinha preta que ele disse ser um presente que daria a uma amiga,, porém
acabou esquecendo... Acredito que fosse para uma namorada ou alguém envolvida, mas não
me importei em perguntar, eu estava cansada demais pra isso.. Os fios molhados de meu cabelo
caíram sobre meus ombros assim que tirei a outra toalha da cabeça Penteei os fios bem
devagar e assim que sai do banheiro me deparei com Niall sentado em sua propria cama.Dei-me um leve pulo.
Niall: Perdão eu não quis te assustar. – ele sorriu de canto.
Isabela: Tudo bem. – suspirei sorrindo do mesmo modo.
Niall: Vem cá... – ele fez um sinal com a cabeça, sentei-me ao seu lado na cama. Suspirei. –
Quer me contar o que aconteceu?
Isabela: Niall eu estou bem. – fitei o chão.
Niall: Eu não perguntei isso Isa. – ele disse segurando meu queixo e virando pra ele
delicadamente. – Somos amigos, não confia em mim?
Isabela: Confio. – dei um meio sorriso. Segurei a mão de Niall que estava em meu queixo e
apertei firmemente. – Eu vi o Zayn beijando a Melissa e não me senti bem com isso, mas já
passou. – dei de ombros engolindo o seco. Niall sorriu de canto e balançou a cabeça em sinal de
negativo ainda me olhando. – Porque está me olhando assim?
Niall: Olha só você, toda forte, isso é digno de ser admirado, mas Isabela... Nem tudo é tão
simples assim. – ele disse colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. – As pessoas
se machucam e você não é diferente, se não quer admitir pras pessoas tudo bem. – ele disse
meigo. – Porém você tem que admitir pra si mesma que isso te afeta, se não você só ficará pior
do que já está. – As palavras de Niall soavam tão calmamente que senti vontade de abraça-lo e
assim o fiz. O loiro me apertou entre os braços e eu sorri aliviada por ter um amigo de verdade.
Isabela: Eu te amo Niall, obrigada por ser meu amigo. – sorri.
Niall: Eu também te amo pequena, pode contar sempre comigo. – Saí do abraço sorrindo. –
Bom, você pode dormir aqui, eu vou dormir no quarto de hospedes. – disse se levantando.
Isabela: Não precisa, dorme aqui. – dei de ombros.
Niall: Com você? – franziu o cenho.
Isabela: É, o que tem demais?
Niall: Tá bom. – disse se jogando na cama. – Só não se esfregue em mim, você é mulher e eu
continuo sendo um homem, não quero me aproveitar de você. – gargalhou.

Isabela: Não seja idiota. – ri dando-lhe um leve tapa na perna, deitando-me ao seu lado em seguida.
Niall: Não seja sexy. – riu. Virei-me de costas e então Niall nos cobriu. Abraçou-me e embora ele
fosse um garoto que eu conheci a pouco tempo, eu me sentia completamente confortável em
estar naquela situação com ele. Niall era a única pessoa que eu conseguia confiar de todas as
formas, eu só não entendia o porquê.
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto através da janela do quarto de Niall. Esfreguei
as temporas e percebi o papel em cima do criado mudo.
“ Fui comprar pães, estou morrendo de fome.” – Niall.
Sorri ao ler o bilhete. Ouvi a campainha tocar e estranhei, talvez fosse Niall, não sei. Desci as
escadas até a sala que de todas as casas era a mais simples. Olhei pelo olho mágico e meu
coração saltou até a boca quando eu vi quem estava ali parado.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////
comenteeemm...

Um comentário: