My Last Hope cap.18

                                  Fanfic / Fanfiction de One Direction - Sex Drive ! - Capítulo 18 - Volta !
Por Zayn
Eu odiava admitir, mas eu estava divido entre o meu orgulho e a verdade. Eu não queria ir até a
casa de Niall, mas após ligar para o mesmo e constatar que Isabela estava lá, foi a única coisa
que consegui pensar, ir até o local e ter uma conversa com ela e considerando que a garota não
era nada fácil seria difícil traze-la de volta, porém era o que eu queria e devia fazer, prometi ao
pai dela tomar conta da garotinha dele, eu sei que era louco as vezes, mas irresponsável, isso
eu nunca fui.
Eu não conseguia pensar em muita coisa a não ser no rosto de Isabela vendo eu e Melissa nos
beijando. Pisei fundo na embreagem do carro e segui para a casa de Niall, ele havia dito que
estava fora e que ficaria um pouco mais para eu ir até lá e conversar com a morena, mas era
difícil achar um modo de falar para ela o que aconteceu... Eu queria dizer que sou um homem e
que Melissa me seduziu, mas eu não era um moleque, muito menos a vitima, assim como eu
também odiava o fato de vê-la ao lado de Harry e esse também foi um dos motivos por eu me
deixar levar pela loira até aquele maldito quarto.
Orgulho, algo que me consumia e não era pouco, a medida que eu me aproximava da casa de
um dos meus melhores amigos o orgulho crescia, meu coração dizia pra ir em frente, mas
minha mente martelava para dar meia volta e deixar Isabela em paz de uma vez por todas,
embora isso fosse muito forte só me dei conta de que teria que encará-la quando toquei a
campainha da casa.
Isabela: O que faz aqui? – ela perguntou ao abrir a porta de camiseta branca e calcinha preta. O
que? Ela havia dormido assim?
Zayn: Porque está semi nua? – falei seco. – E porque está vestindo a camiseta do Niall? – franzi
o cenho.
Isabela: A noite foi boa. – ela sorriu de canto debochada. Entrei antes que ela fechasse a porta
na minha cara. Aquilo só podia ser brincadeira. Sentei inquieto no sofá da sala. – Você não
respondeu minha pergunta... – disse sentando-se no sofá a minha frente.
Zayn: Vim buscar você, não é óbvio? – eu disse rude.
Isabela: Tudo bem, relaxa. – deu de ombros sorrindo. – Deixa só o Niall chegar que nós vamos.
Surpreendi-me com a facilidade que ela aceitou voltar para a minha casa, o que ela estava
armando? Eu conhecia Isabela pouco e suficiente pra aprender a esperar qualquer coisa dela.
Zayn: Espera, não vai brigar, me xingar ou qualquer outra coisa antes? – ergui uma sobrancelha.
Isabela: Pra que? Estou cansada Zayn, como eu disse a noite foi longa... – ela voltou a repetir,
que droga, eu estava começando a acreditar que aquilo era verdade, mas eu confiava em Niall
ele não seria traíra a esse ponto. Rolei os olhos.
Zayn: Então não se importa realmente com o que aconteceu? – engoli o seco.
Isabela: É claro que não Zayn, porque eu me importaria? Eu só fiquei chocada com a cena
porque pra mim você não se envolveria com alguém como ela novamente, mas me enganei,
porém não me importo, como eu disse não sinto nada por você. – deu de ombros. O que? Aquilo
era impossível, eu não consegui entender absolutamente nada.
Niall: Tenha paciência cara. – ele bateu em meu ombro. – Uma hora você dá conta. – riu. Rolei
os olhos. Despedi-me de Niall e então finalmente entre no carro, tocando o caminho pra casa
Por Isabela

Assim que chegamos na casa de Zayn tranquei-me no quarto o. Sentei-me na cama e controlei-me para não chorar ele não merecia minhas lágrimas... Eu iria voltar ao ponto de partida, me
desviei muito depois do nosso quase beijo, agora, eu precisava continuar com o meu plano fazer
Zayn implorar por mim e não ceder de maneira alguma, fazer da vida dele um inferno. Esse era o
meu plano e eu teria que continuar. Engolir toda a atração que eu sentia. Não valia a pena, nunca
valeu, o pior que sentir a atração por alguém é que o seu desejo só aumenta a cada dia, é uma
vontade que pode se tornar insaciável e você não tomar cuidado E quanto a ele e Melissa eu queria que os dois se “fodessem”, não me importava, ela era nojenta
porém eu nunca fui de me importar com mulheres do tipo dela. Harry, outro que me intrigava, eu
não sabia se podia confiar nele ou não, ele era um amor de pessoa quando namoramos, mas
depois da mudança do mesmo eu não sei se vali a pena me envolver, além disso, acho que não
seria mais tão bom, o que passou, passou, ou não?... Droga. Tanta confusão, eu só queria me
deitar e dormir embora ainda fosse onze de um dia de sol eu poderia fazer aquilo o dia inteiro.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
COMENTEEEM ...
Só não babem.. ops

Um comentário: