My Last Hope capitulo 12

                              Fanfic / Fanfiction de One Direction - Sex Drive ! - Capítulo 12 - Diga que não me quer !
Por Zayn
Isabela era o tipo de pessoa que odiava ser contrariada, odiava admitir pra si mesma algo que
queria, no fundo eu sabia que ela não ia resistir a mim, era só questão de tempo. O modo como
eu a deixava, como a tocava mexia com ela, mas a mesma era teimosa e nunca admitiria isso
friamente.
Voltei para a pista de dança onde todos estavam. Fiquei feliz por Melissa não aparecer
novamente, ela era gostosa, havíamos nos envolvido a um tempo atrás, mas ela era emocional
demais e isso me irritava, era sempre Zaynzinho pra cá, pra lá e muito mimimi me cansa, eu a
usava de vez em quando para transar mas não passava disso, por sorte ela não apareceu mais
no restante da noite, não queria que ela ficasse no meu pé, eu estava sem paciência.
Isabela veio de encontro a nós. Fitei todos e percebi Harry a olhando com malicia, ela fazia o
mesmo e eu odiava isso, ela havia bebido demais e isso me preocupava com o que ele poderia
fazer com ela, eu sempre tomei meus cuidados, porém Harry não, ele fazia acontecia e não se importava com quem saia machucado, eu sabia separar as coisas, transa é transa e sentimento
é sentimento, mas Harry não era assim, nunca foi e só de imaginar nele tocando em Isabela isso
me tirava do sério. Desviei meu olhar e depois de alguns minutos de todos conversando e
dançando decidi ir embora. Isabela gargalhava ela não estava um pouco bêbada, estava muito.
Seria melhor leva-la pra casa de fato Zayn: Galera eu já vou... – eu disse começando a me despedir.
Isabela: [aaa] Não, eu vou ficar. – ela disse fazendo bico. A bebida fez ela parecer uma criança
mimada de cinco anos. Rolei os olhos.
Zayn: Você vem comigo. – eu disse firme. Ela se despediu de todos vencida. Assim que
entramos no carro Isabela resmungou.
Isabela: Vai rápido Zayn eu estou enjoada. – ela falava manhosa olhando pela janela. Estava linda
e pela primeira vez fofa demais. Sorri discretamente acelerando um pouco mais, em menos de
cinco minutos já estávamos na porta de casa, ignorei meus capangas na frente da mesma e
guiei Isabela até o quarto da mesma pois a garota cambaleava facilmente.
Isabela: Me solta, posso andar sozinha. – gargalhou.
Zayn: Se pudesse eu não estaria te segurando bobinha. – Ajudei a mesma a subir as escadas e
ao entrar no quarto lilás senti Isabela pesar, ela estava desmaiando. Droga-Pensei. Peguei a
garota em meus braços e “corri” até o banheiro abrindo o chuveiro.
Por Isabela
Eu não me sentia nada bem, minha cabeça rodava como nunca antes, eu estava enjoada e o
perfume de Zayn embrulhava ainda mais meu estômago, não pelo fato de ser ruim, jamais,
porém era forte e másculo o que me incentivava a por toda aquela bebida para fora. Zayn me
guiava até o quarto mas ao entrar no mesmo senti minhas vistas embaçarem e minhas pernas
fraquejarem uma escuridão se instalou e então em poucos segundos eu já não via nem sentia
mais nada. Acordei assustada com pingos de água caindo sobre mim, molhando-me por inteira,
olhei em volta e vi Zayn parado a minha frente, estávamos no banheiro e eu sentia minha cabeça
latejar.
Isabela: Ficou louco? – perguntei irritada tentando sair dali.
Zayn: Você está bêbada, vai ficar exatamente onde está. – ele disse segurando meus braços
impedindo-me de sair do box.
Isabela: Aé? – franzi o cenho. – Então toma isso. – gargalhei puxando-o para o local, fazendo-o
se molhar por inteiro também. Vi Zayn sorrir e ter uma risada continua, uma maravilhosa e
irresistível risada. Ele estava mais atraente molhado daquele jeito, estava mais profundo me
fazendo querer cometer ainda mais loucuras. E então tive a melhor ideia que eu poderia ter.
Zayn: Não era pra você ter feito isso... – ele sorriu olhando-me da cabeça aos pés.
Isabela: Vai dizer que não gostou?... – eu dizia deixando as gotas caírem sobre mim.
Zayn: Você sabe que sim... – ele suspirou.
Isabela: ótimo. – sussurrei aproximando-me. Eu iria fazê-lo pagar pelo que tinha me dito na casa

de Liam. Segurei a camisa branca de zayn tirando-a. Fixei meu olhar no dele antes de imprensá-lo o na parede o moreno me olhava com desejo e eu não podia negar que fazia o mesmo. O
moreno aproximou sua boca da minha, mas desviei a intenção não era beijá-lo e sim deixa-lo
louco. Pousei meus lábios em seu pescoço molhado em quanto suas mãos foram parar em
minha bunda. Mordi o local que ainda era possível sentir o perfume, pude ouvir Zayn suspirar
instantaneamente. Passei minhas mãos pelo abdômen do moreno arranhando-o levemente,
continuei a dar pequenos beijos em seu pescoço, Zayn me afastou tirando minha blusa em
seguida, puxou-me pela cintura e começou a beijar meu pescoço agarrei os cabelos do mesmo
suspirando, aquela sensação... A boca dele, poder senti-la no local novamente me deixou
completamente arrepiada. Zayn continuava a beijar meu pescoço, suas mãos agora estavam em
minha cintura as apertando frequentemente. Tudo estava correndo como planejado, até...
Zayn: Não. – ele disse se afastando. – Isso está errado. – Ele disse rapidamente saindo do box.
Isabela: Enlouqueceu? – Não, era pra eu parar na hora H e não ele. Era pra eu vencer essa
batalha e não ele.
Zayn: Você tá bêbada, continua ai e depois descanse... –ele disse por fim saindo pela porta do
banheiro. Zayn Malik era o ser mais idiota e complicado do mundo, pensei que podia enganá-lo,
porém eu mesma acabei me enganando, o estúpido havia acabado de me rejeitar? Era isso mesmo? Isso não podia estar acontecendo.Encostei-me á parede do box e deslizei-me no chão do banheiro deixando a água tomar posse do meu corpo.
Zayn narrando
Eu podia tê-la, era verdade, eu queria isso, também era verdade, mas ela estava bêbada,
poderia não lembrar no dia seguinte, poderia não sentir tanto quanto eu queria que ela sentisse.
Sei que parece algo sensível demais de se dizer porém eu queria ela por inteiro e não com uma
transa qualquer. Queria faze-la mulher, mas eu tinha que ser homem e assumir que ficar com
alguém naquele estado não era certo, nem pra mim, muito menos pra ela.
Saí do quarto de Isabela frustrado, eu queria quebrar alguma coisa, queria poder voltar lá e beijá-
la, passar a noite fazendo amor com ela... Espera, amor? Droga, estou parecendo um viado, que
amor o que? Eu quero transar, apenas transar com ela, tenho que entender isso, colocar isso na
minha cabeça e ponto final, era o melhor a se fazer, talvez seja só curiosidade de como ela é na
cama, mas isso não deixa de ser uma vontade enorme.
Acordei no dia seguinte com a campainha tocando, desci as escadas devagar e eu sentia minha
cabeça latejar conforme a mesma tocava. Assim que abri a porta me deparei com alguém
digamos nada agradável.
Zayn: O que faz aqui? – perguntei franzindo o cenho. Meu tom de voz fora irritado demais. Eu
estava com sonos e ver ele na minha frente me irritou ainda mais.
Harry: Eu vim ver a Isabela. – ele disse com um sorriso sínico nos lábios. Harry queria me
provocar eu só não entendia o que ele queria ganhar com isso.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
eai gatinhaaas td bem ?!gostaram? comenteeem !!

Um comentário: