Mini Imagine com Liam Payne

-(S/N)! – Ouvi uma voz familiar me chamar assim que sai da faculdade. Virei-me para olhar e fiquei um tanto surpresa ao vê Liam, meu melhor amigo de infância, ali. Ele estava encostado no seu carro sorrindo pra mim.
Fui até ele e dei-lhe um abraço apertado.
-O que faz aqui? – Perguntei já que não era comum Liam me buscar na faculdade. Nós morávamos perto um do outro e ele usualmente me dava carona, mas como o percurso faculdade-casa era pequeno, eu costumava ir andando.
-Quis te fazer uma surpresa. – Sorriu meigo. – Entra! – Falou abrindo a porta pra mim.
Nós estávamos conversando e rindo muito, como sempre até eu perceber que estava demorando muito pra chegar em casa.
-Ei, esse não é o caminho da minha casa.
-E quem disse que eu estou indo para a sua casa? – Assim que viu meu semblante confuso, ele continuou. – Nós estamos indo para o parque.
-Para o parque? Fazer… – Eu ainda estava confusa.
-Um piquenique! – Ele disse animadamente, o que, de certa forma, me contagiou.
-Uau, que romântico Liam, nenhum menino faz mais isso. Você realmente é um em um milhão. – Eu estava maravilhada. Assim que virei vi a cesta de piquenique no banco de trás. Liam sorriu e eu dei-lhe um carinhoso beijo na bochecha.
Logo chegamos ao parque, como era dia de semana e estava de tardezinha, não havia muitas pessoas lá. Liam levou-me para um lugar ainda mais deserto.
Estávamos a sós, tendo o mais perfeito piquenique de todos, quando decidi voltar a ser criança.
-Quero ver se você vai me pegar! – Levantei rapidamente e corri.
Liam veio atrás de mim. Como ele tem as pernas mais compridas que as minhas, e corre rápido, logo me alcançou. E assim que ele me abraçou por trás eu tropecei em algo e cai, fazendo-o cair, também, por cima de mim. Ficamos nos encarando por vários segundos. Liam me olhava como nunca em anos de amizade, e eu apenas retribuía aquele olhar terno.
-Te peguei. - Ele disse isso, mais para si, em um sussurro.                                       
-Sim, você me pegou! - Falei aproximando nossos lábios ainda mais, ele apenas sorriu e selou-me em um beijo doce e calmo que aos poucos foi se aprofundando.
E foi assim que descobrimos que nos amávamos mais do que imaginávamos, nem em anos de amizade nós imaginamos que hoje estaríamos assim, casados e felizes… 
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
HEEEY GATENHAAAS GOSTARAM? COMENTEEEMM !!

Um comentário: