MINI IMAGINE HOT - NIALL HORAN



Tati: Miga, eu vou sair - disse pegando seu casaco em cima do sofá e indo em direção à porta. Eu deitada no sofá assistindo TV, debaixo das cobertas.
Eu: Vai aonde? Até 20 minutos atrás você disse que só queria ficar deitada no quarto - me sentei.
Tati: Aãn, eu, aãn, vou ali na casa do Jack e já volto - saiu.

 Hm... Não sei não... Ela gaguejou e nem deixou eu responder. Ela está aprontando! A conheço muito bem.

 Bem, eu e Tati somos aquele tipo de amigas ever. Nos conhecemos desde sempre, e sempre falávamos que um dia moraríamos juntas. E agora com 18 anos, esse desejo vou realizado (✔).

 Me levantei e fui pra cozinha. Estava bebendo um pouco de suco, e a campainha toca.

 Será que essa menina esqueceu as chaves de novo? - pensei enquanto ia atender a porta. Eu não estava esperando ninguém, é meio clichê, mas é a pura verdade.

 Fui abrindo a porta já xingando a Tatiana, mas fico paralisada ao ver quem é.
Niall Horan. Ele é um amigo da Tati, mas digamos que... Eu tenho um ABISMO por ele, sabem como é, né?

 Ele olhava pra baixo, com as mãos no bolso da calça. Ao me ver, ele sorriu.


Eu: É-é... A Tati não está. Ela a-acabou de sair - que droga! Por que eu tenho que gaguejar?
Niall: Ah - disse, mas não parecia desapontado. - Posso entrar?
Eu: Claro - dei um espaço para ele entrar.

 Nos sentamos no sofá, com uma certa distancia entre nós. Ai meu Deus! O que eu vou fazer sozinha com o menino que eu gosto? Sei o que pensaram mentes maliciosas. E pior é que eu me atrapalho toda quando estou perto dele.

Eu: É... Esse programa tá chato. Se quiser, pode mudar de canal.
Niall: Não me importo. Mas se você quiser trocar... - pegou o controle que estava ao seu lado e estendeu pra mim.

 E o que a desastrada faz? Derrubo o controle no chão. Sou uma anta mesmo.

Eu: Droga! Sou uma mão furada - bufei pegando o controle do chão. Niall riu. - Tá rindo do quê? - arqueei uma sobrancelha.
Niall: Sempre achei fofo esse sei jeito desastrado - riu.
Eu: Ah - disse sem animação. - Quer alguma coisa pra beber?
Niall: O que eu quero pra matar a minha sede, só a sua boca pode me dar.

 Ele foi chegando cada vez mais perto. 


Nossos lábios se tocaram e começamos um beijo calmo e tranquilo.
  
                                                    


 Fomos aproximando mais nossos corpos. Niall passou a mão pela barra da minha blusa, e foi a tirando aos poucos. Paramos o beijo para passar a blusa pela minha cabeça. Depois ele me sentou em seu colo e começamos um beijo mais quente.


 Paramos por falta de ar (outro clichê). Comecei a tirar sua camisa, ele meu shorts, e eu sua calça. Ficamos seminus ali na sala. Ele foi se deitando sobre mim, no sofá, enquanto me beijava.

Eu: Niall... - saiu quase como um sussurro. Ele agora beijava meu pescoço. - É-é melhor irmos para outro lugar. Vai que  a Tati chega.
Niall: Ela não vai chegar tão cedo hoje - fiz ele se afastar um pouco, mas ainda estava em cima de mim, e o olhei.
Eu: Como assim?
Niall: É... Eu que pedi pra ela sair. Queria ficar sozinho com você. Você vai ficar brava? - olhei séria e depois ri.
Eu: Não. Só mostra que você é um safado! - rimos. - Agora vamos subir lá pra cima. Dá pra fazer várias outras coisas - sussurrei provocadora, em seu ouvido e ele me lançou um olhar malicioso.

 Pegamos nossas roupas, assim que entramos no meu quarto, Niall começa a me beijar. Jogamos as roupas no chão e eu fechei a porta com o pé. Niall deu um impulso, entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura e ele me colocou contra a parede.


 Desci de seu colo e o empurrei pra minha cama, o fazendo se sentar na mesma. Agachei a sua frente, fui tirando sua cueca devagar. Seu membro já estava bem ereto. Não pude conter e dei uma mordida no meu lábio inferior.

Niall: Hahaha', não faz isso... - sorri de canto, de um modo sacana.

 Talvez eu não seja muito experiente, mas já que eu estava ali com o garoto que eu gosto. Vamos aproveitar.

 Segurei em seu membro e dei uma mordiscada em sua glande. Ele fechou os olhos, aprovando o ato. O coloquei na boca, e o que eu não conseguia colocar, eu masturbava com as mãos.

 Niall jogava a cabeça pra trás e gemia.

Niall: Seu...Nome... - disse entre gemido. Subi até seu ouvido, mas ainda o masturbava.
Eu: Você não queria ficar assim comigo? Pois é, eu também queria ficar com você. Agora aguenta - sussurrei. Sim, sou má mauhahahaha'

 Desci de novo e ele gozou. Não goto muito de engulir, mas fiz só para vê-lo ainda mais satisfeito.

Niall: Agora é a minha vez gatinha - disse provocante.

 Ele me deitou na cama e subiu em cima de mim e me beijou. Logo depois desceu pro pescoço, até chegar aos meus seios, tirou meus sutiã e os abocanhou. Soltei alguns gemidos baixos. Depois Niall foi descendo os beijos, passando pela minha barriga e dando leves mordidas.


 Desceu mais e acariciou minha amiguinha por cima da calcinha. Me olhou com um olhar sacana, tirou minha calcinha com tudo e caiu de boca.

 Soltava vários gemidos. Niall dava sorrisinhos de satisfação.

Eu: Niall, eu... - mais ai ele parou. O olhei indignada.
Niall: Só se você gemer meu nome.
Eu: Niall... por favor...

 Ele me penetrou dois dedos e logo gozei. O puxei para um beijo caloroso e cheio de carinho. Niall tirou uma camisinha do bolso de sua calça, peguei e coloquei nele, e ele me penetrou.

 As estocadas eram lentas, mas estavam em um ritmo bom. Inverti as posições, ficando por cima dele, e o beijava.


 Comecei a cavalgar, ele colocou suas mãos em minha cintura, ajudando nos movimentos, que iam cada vez mais rápidos.
 Um tempo assim, e Niall inverte as posições.

Eu: Awn... Niall... - gemia.

 A cada estocada os movimentos ficavam mais rápidos e mais prazerosos. Ambos gemiam alto. Ele me beijava e eu arranhava as suas costas.


 Chegamos ao nosso ápice juntos. Seu corpo caiu sobre o meu, muito ofegante. Depois ele se deitou do meu lado.

Niall: Perfeito.


Eu: Você é perfeito.
Niall: Nada comparado a você - sorri e ele me retribuiu. Depois me puxou, me abraçando.
Eu: Sabe. Sempre gostei de você.
Niall: Podia ter me falado. Poderíamos ter ficado junto antes.
Eu: Não. Valeu a pena esperar - me aconcheguei em seus braços, e ele me deu um beijo na testa.




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hellouis girls!
Postei esse imagine hot porque o já tinha escrito faz tempo. Não sei se está tão hot, quanto vocês gostam, mas espero que tenham gostado.

Um comentário: