Mini Imagine com Louis Tomlinsom

    

P.S: I Love You


- Chegamos.- Louis disse, me colocando no chão de nosso quarto, da nossa nova casa-
- Ele está mais bonito agora, não parece?- eu perguntei o olhando-
- Nada é mais bonito que você nesse vestido de noiva.
- Louis?
- O que?- ele disse desviando os olhos da decoração do quarto e me olhando-
- Eu te amo tanto e... eu me guardei pra você esse tempo todo. Eu estou pronta amor.
- Eu prometo, que não vou te machucar e... se eu fizer isso eu me mato.
- Eu confio em você amor.- eu disse sussurrado enquanto ele se aproximava, eu podia sentir sua respiração, tudo foi perfeito e eu não via a hora de me entregar a ele, completamente-

Louis P.O.V's

    Ela disse, disse o que eu mais queria ouvir em tantos anos juntos. Ela nunca havia se entregado a mim, nunca mesmo, nada passava de beijos e se fosse outro cara iria pressiona-la e eu era um desses, até perceber que a amava incondicionalmente. Sorri e a puxei para mais perto iniciando um beijo calmo, ela colocou seus braços em volta de meu pescoço dando mais vida ao beijo. Minhas mãos se direcionaram para sua cintura naquele lindo corpete que a vestia. Fomos andando até a cama e ela se deitou me puxando pela gravata e eu caí em cima dela sorrindo. Ela delicadamente puxou minha gravata para tira-la e assim que a tirou tirou meu paletó e foi desabotoando o botão de minha camisa com calma, estava concentrada naquilo e eu não queria apressa-la era sua primeira vez e deveria ser especial. Assim que os botões já estavam abertos, ela me olhou e tirou a camisa, deixando meu tronco tatuado a mostra. Ela sorriu e passou a mão pelo meu abdome e me puxou pela nuca para um novo beijo, ela me empurrou de cima dela de um jeito meigo e eu pensei que ela havia desistido, mas quando eu levantei ela se virou na cama de bruços e eu entendi o que ela queria, achei o ziper de seu vestido e o deslizei para baixo, ela sorriu safada eu nunca havia visto aquele sorriso. Assim que seu vestido foi ao chão seu corpete e sua calcinha minuscula a mostra, ela me olhou sorrindo e eu dei um tempo para tirar meus sapatos e minhas meias e os joguei  na porta junto com os dela que eu não havia percebido que ela havia tirado.

    Voltei a atenção a mulher perfeita a minha frente, passei minhas mãos por suas nadegas e ela sorriu e fui com a mão até o laço de cetim no fim da peça sexy que vestia minha garota. Desfiz laço por laço e logo a peça se abriu ela se ajoelhou na cama o deixando sair de seu corpo, mostrando seus seios, ela direcionou sua mão até o cos de minha calça e me puxou, seus seios nus se encostaram ao meu e ela soltou um suspiro e me beijou novamente abrindo lentamente minha calça a deixando pender por meu corpo, ela sorriu e colocou a mão dentro de minha cueca me fazendo gemer entre os dentes e fechar os olhos, as mãos dela saíram de dentro da mesma e foi para a barra a forçando para baixo liberando a ereçâo que se formava, ela olhou e me olhou inocente.
- Já?
- É isso que você faz comigo garota.- eu disse e Karolyne sorriu-
- Eu te amo Louis.- ela disse sorrindo-
- Amor eu prometo que não vou te machucar.
- Confio em você.

    Eu a deitei na cama e comecei a beija-la e puxa-la para mais perto pelas costas a afastando da cama, ela me beijava com vontade e eu prometi a mim mesmo que, se eu a machucasse eu seria capaz de me matar. Só Deus sabe o quanto Karolyne era especial pra mim e eu desejaria morrer de um jeito lento e doloroso se a magoasse. Beijei seus ombros, descendo para seu colo e seios os contornando com a boca. Ela soltava o ar entre os dentes em quase gemidos, eu queria ouvir. Desci os beijos e então cheguei ao seu quadril, coloquei as mãos uma em cada lado puxando sua calcinha para baixo e ela levantou seus quadris me dando liberdade de arrancar a peça. Passei meus dedos por sua vagina consegui faze-la gemer, estava tão molhada. Me posicionei em sua entrada e ela gemeu inocentemente e eu pensei bem antes de escorregar devagar pra dentro dela, eu gemi ao senti-la me apertando, demorei para começar a me mover por medo de estar machucando ela. Olhei pra sua face, estava transbordando dor e sofrido prazer. Comecei a me mover e ela soltou um gemido longo e delicioso enquanto eu continuava a me mover devagar. Não aguentando mais eu aumentei a velocidade cuidadosamente e os gemidos dela aumentaram assim como os meus que, trombei a cabeça para trás e me derramei em espasmos em cima dela, me joguei para o lado e ela me segurou indo junto ainda encaixada a mim, começou a se mover cautelosamente me fazendo gemer ao ver a figura delicada dançando como o vento em cima de mim, ela rebolava com delicadeaa enquanto eu passava a mão por seus seios e os apertava não com muita força, ela soltou mais um gemido enquanto não parava de rebolar. Ela parecia desesperada assim como eu, queria senti-la mais mesmo sabendo que não era possível.
- Oh Louis!- ela gemeu quando eu gozei novamente dentro dela que, caiu cansada ao meu lado-
- Te machuquei?- eu perguntei a deitando junto a mim, com a cabeça em meu peito-
- Você foi perfeito Louis! Eu te amo!- ela disse entusiasmada-
- Eu te amo muito mais Karolyne.
- Louis, obrigado por ser o cara mais perfeito ao qual eu prometi passar o resto dos meus dias.
- E eu vou passar, até você se enjoar de mim!
- Isso nunca!
- Ei, amor!
- O que?- ela disse me olhando-
- Eu te amo!- eu disse e ela sorriu me beijando e fomos embalados pela noite e pelo nosso amor a noite toda.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
HEEEEY ! Gostaram? Comentem !!
TCHAAAU....

Um comentário: