Era tarde da noite,havia chego do colégio apoucos instantes,pois no restante do dia eu tinha que cuidar de casa em quanto meu pai trabalhava,se é que posso chamar a forma que ele trabalhava de serviço ou algo do tipo.Joguei-me no sofá e logo me dei conta de que não havia ninguém em casa.Estranhei.Aquele horário já se passava das 23:00 e meu pai já deveria estar em casa,mas não era o que eu acabara de ver,pelo contrário,segundos depois de eu notar tal coisa,o mesmo entrou pela porta,cambaleando ,nada que me surprendesse eu já estava acostumada com os vícios de meu pai.Cocaína e bebida,por sorte ele não usava os dois juntos.
Ele sorriu,entrando pela porta como se nada tivesse acontecido.Um desgosto enorme caiu sobre mim,mas ele era meu pai,eu tinha que concertar seus erros.
-Bebeu novamente papai?-Perguntei já sabendo a resposta.
-Só um pouquinho Bella querida!-Ele disse enrolado jogando-se no outro sofá da sala.Peguei o cobertor qua já se encontrava na sala e cobri o mesmo que caia no sono em poucos segundos.Minha vida era bem longe de ser a palavra ''melhor'',mas eu não tinha escolha,só me restava estudar e tentar construir um futuro para finalmente sair depois dessa situação.
Olhei na mochila de meu pai e constatei o que eu já imaginava,havia um pouco mais de trinta gramas de cocaína o que já era caro suficiente.Peguei meu casaco jean.Sai de casa apressada eu teria de chegar ao local dos rachas antes da corrida começarem,ou seja,antes da meia-noite.Todas as vezes que meu pai pegava cocaína eu tentava pagar competindo em um racha perto dali,pois a mesma pessoa que ele pegava a droga me deixava pagar dessa maneira,caso eu ganhasse a dívida era esquecida.Para competir era necessario dar entrada de 1.000 reia,e quem ganhasse levava dez mil,mas ele abria exceções para mim,assim como eu abria pra ele,não dava entrada alguma em notas de dinheiro,assim apenas pedia que ele esquecesse a dívida de meu pai e ele então absorvia tal coisa.Uma troca de favores.
Cheguei ao local,dez minutos antes das corridas começarem,eu não tinha carro,grande coisa,eu não tinha nada,apenas minha dignidade e olhe lá.
-Boa noite Liam-suspirei.Pois fazia frio aquele dia.Ao redor estavam Eleanor,Harry e Louis.
-Boa noite Isabella,veio pagar a divida do seu pai?-ele disse sorrindo.Liam era sério apesar de ser perigoso ele me respeitava.
-Sim.-engoli seco respirando fundo.''Mais uma vez''-Pensei.
-Fico feliz que veio,mas hoje não é bom dia.-Eleanor disse sem jeito.Ela sempre gentil comigo,certa vez,me disse que me admirava pelo fato de sempre estar correndo para pagar as dividas de meu pai,assim como ela sempre me emprestava seu carro para as corridas.
-E por que não?-Questionei curiosa.
-Hoje tem muitos corredores.-Louis disse enfiando suas mãos no bolso da blusa jeans.
-Não me importo.-dei de ombros-preciso pagar a dívida do meu velho.-Eu disse séria .
Harry riu.
-Você não vai conseguir.-O garoto de cabelos cacheados disse num meio sorriso.- Não hoje.
- Vamos fazer o seguinte,se você vencer hoje,seu pai não me deverá nada durante um mês,mas se perder eu não irei vender mais nada pro teu pai.-Liam disse sério cruzando os braços.
-Fechado.- eu disse firme.Pra ser honesta eu não me importp com o que eles estavam pensando e dizendo,a maioria das corridas era eu que as ganhavam e isso de fato fazia Liam sair sempre lucrando.Mas eu não fazia nem ideia o porquê de eles duvidarem tanto de mim naquela noite fria e escura.Era noite de corrida como outro qualquer,ou não?
-Boa sorte-Eleanor disse me dando um abraço apertado e entregando as chaves do carro rosa potente e exageradamente equipado.Segui até onde o mesmo estava estacionado . Entrei e coloquei o cinto de segurança.Eu já conseguia ouvir os roncos dos motores,dirigi posicionando o carro de Eleanor no meio a concorrentes,olhei em volta e pude ver que ao meu lado se encontrava uma garota de cabelos auis em um carro não tão potente quanto o que eu estava,ela sorriu e disse boa sorte,foi então que olhei para o outro adversário.Ele tinha estilo,e fiquei hipnotizada pela forma como ele arrumou o cabelo antes de ligar o carro e fazer o motor do mesmo roncar tão alto que fez o meu coração acelerar... O garoto de jaqueta e couro e pele morena,cujo tinha um cigarro nos lábios era de fato de uma beleza absurda e de um charme que eu não encontrava nunca,mas aquilo não me enchia os olhos.Antes que eu pudesse desviar meu olhar o mesmo me encarou sorrindo maliciosamente.No mesmo momento voltei a prestar atenção na entrada endireitando-me no banco um pouco sem graça,poís já iria se dar a largada. Seria ele o motivo pelo qual ninguém queria que eu eu corresse hoje?
///////////////////////////////////////////////////////////////
heey girls !! Desculpa a demora hehehe quis deixa-las curiosas... Gostaram? Então comenteeem !!!
BEIJOOOOS :3
Gostei!!continua
ResponderExcluir