Arrancar com o carro era uma sensação única pra mim,mesmo sabendo que envolvia um certo perigo,fazer rachas estava no meu sague,meu pai era envolvido co tudo isso quando era mais novo e por isso me ensinou tudo o que sei hoje. A adrenalina de ultrapassar cada concorrente,e saber que só existia eu,o carro e o ventos e meus cabelos me deixavam com o coração na boca e me trazia a melhor sensação do mundo,a sensação de finalmente ser LIVRE !
Assim que Eleanor deu a largada,dei a partida imediato,acelerando exageradamente,podia jurar que ouvi os pneus cantarem,mas tratei de ignorar tal ato.
A velocidade aumentava, as marchas eram passadas uma por uma e eu tinha quase certeza de que iria vencer. Olhei para os lados e não havia ninguém ,eu estava em primeiro sorri,antes de perceber um carro emparelhava comigo,o garoto de pele morena sorria ao volante,ele parecia sentir uma felicidade inexplicável,só havia um problema,u iria acabar com essa felicidade. Acelerei um pouco ais antes da próxima curva,em vão já que ele acabara de me ultrapassar.''Droga''-Pensei. Acelerei mais na ultima curva,por pouco não acabo batendo,acelerei o suficiente para ultrapassar o garoto de jaqueta de couro,fitei Liam que já estava no ponto de chegada... Sorri, chegando em primeiro lugar.Saltei do carro feliz e corri até Eleanor dando-lhe um abraço e a chave do carro.
Isabella : Obrigada Eleanor disse sorridente.
Eleanor: Não há de que querida,no fundo eu sabia que você iria ganhar Bella !!-Ela sorriu,todos me chamavam de Isa ou de Bella o único que me chamava de Isabella é meu pai.Mesmo sabendo que eu odiava.
Harry: Eu não acredito que você conseguiu baixinha..- Ele veio sorrindo em minha direção e me abraçou.Harry e eu fizemos o ginásio inteiro juntos por isso tínhamos certa intimidades.Ele sempre me chama de baixinha.
Liam: Fico bastante feliz que tenha ganhado..-ele sorriu.Fomos interrompido pelo garoto de jaqueta de couro,ele havia saido do carro com raiva e batido a porta do mesmo com muita força. Conversava algo com o Louis ao longe e parecia irritado. - Vem quero te apresentar uma pessoa.-Liam disse pegando minha mão em seguida dirigindo-se até o garoto da jaqueta de couro.Não me senti nem um pouco a vontade indo falar com ele,para começar ele parecia irritado demais e para terminar eu era péssima em conversas com pessoas desconhecidas.
Louis:Parabéns Isa !!-Louis disse saindo de perto assim que me viu chegar com Liam.
Liam:Bella,esse aqui é meu amigo Zayn, Zayn Malik.-Então esse era o nome do garoto.O mesmo se apoiou no capo do carro,tirou um isqueiro do bolso junto ao maço de cigarros e acendeu o mesmo.
Isabella:É um prazer Zayn.-Estendi a ,ão para cumprimenta-lo.Em vão,já que ele olhou de cima a baixo ignorando minha presença e continuou sem dizer uma palavra.Respirei fundo,aquilo me deixou com raiva,que garoto estúpido e ignorante,péssima.Olhei para Liam que me fitou sem graça-É melhor eu ir. -Eu disse por fim virando as costas.
Liam: Espera. - ele disse dando passos até mim. - E o nosso combinado,está de pé não é?
Isabella:Sim Liam,não se preocupe não me deve nada,mas façamos o seguinte,eu sei que ganhei,mas prefiro que você não venda absolutamente nada pro meu pai durante um mês,por favor. - eu disse sem jeito.
Liam:Pensei que queria o contrario. - ele deu de ombros.
Isabella:Não,preferia que você não vendesse nada,pode ser o nosso combinado?- Sorri meiga.
Liam : Claro Isa, tudo bem-Ele sorri.Virei-me caminhando, enfim,depois de uma corrida meu pai já não devia mais nada e ficaria sem drogas durante um tempo,afinal por ali,que eu sabia era apenas Liam que fornecia tal coisa.
Zayn P.O.V
Correr era algo que fazia com que eu espairecesse geralmente eu fazia isso sozinho ou dois amigos,mas não naquela noite,estava bonita demais para correr sem motivos.Fui até o racha de Liam ,um grande amigo meu,ele me deixou correr sem cobrar nada,logo estranhei por mais amigos que fossemos ele sempre cobrava,deveria tera algo errado,e constatei isso quando a corrida terminou... Eu havia perdido,a raiva subiu e dominou todo o meu corpo além de perder de quem havia ganhado era uma menina de 16 .Qual é?''Ridiculo isso''-pensei.Eu era ótimo em corridas,todos me elogiaram os que corriam comigo e principalmente tinham medo de perder pra mim,mas ela não...Provavelmente não deveria saber quem sou eu.Quando Liam veio me apresenta-la ignorei-a completamente .Admito que fui grosso e estúpido mas eu estava com mais raiva demais por uma garotinha ter me vencido,de fato meu ego machista me atrapalhou um pouco.Essa foi minha primeira reação,sentir raiva dela o que nos leva a segunda,admitir para mim mesmo que era ela.
Liam; O que deu em você ?-ele disse vindo em minha direção.- Pensei que ia gostar de conhecer a primeira pessoa a derrotar Zayn Malik- ele disse fazendo brotar um sorriso irônico nos seus lábios do mesmo.
Zayn: Foi mal,não me dei conta na hora- admiti-Quem é ela?- perguntei firme sem deixar transparecer minha curiosidade.
Liam: O nome dela é Isabella,é a filha de um viciado que eu forneço drogas.- ele deu de ombros .
Zayn: O que ela fazia aqui?-continuei
Liam: Eu a deixo correr pra pagar as contas do pai,todos saem ganhando no fim,pois ela é muio boa,mas acaba de pedir pra eu não fornecer nada durante 1 mês,aceitei-ele me explicou.
Zayn:Entendi.-fitei o nada,eu ainda procurava achar um jeito de entender como ela havia me ganhado.
Liam: Tá sério,o que foi?Tá interessado?-riu
Zayn:Não seja idiota-ri,disfarçando.
Levantei-me do capo do carro[Não não da moto o animal] cumprimentei-o logo depois de decidir ir pra casa.
A verdade era que Liam só manuseava drogas pelo fato de fornece-las,eu cuidava das drogas e ele dos rachas,Louis dos armazenamentos e Harry era espécie de faz tudo,isso tudo a mando de Simon que quase não se mexia dedo algum.No lugar onde moravamos que você já deve imaginar onde é,era necessário tudo isso,pelo fato de que não fizéssemos poderiamos perder certo poder.
Eu sabia sim que tudo aquilo era errado e perigoso,a garota só queria manter o pai longe das drogas em quanto eu queria empurrá-lo ainda mais pro vicio,mas eu não podia evitar odiava cismar com alguma coisa,mas quando isso acontecia era quase impossivel me fazer parar...Nada melhor do que perguntar ao pai da mesma para saber mais sobre ela.Isabella.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
HEEEEY !!
TUDO BEM COM VOCÊS ? ESPERO QUE SIM!
ESTÁ AI MAIS UM CAPITULO !! GOSTARAM??
COMENTEM !!
Big Beijo a todas da Leeh :3
tchaaaau :3
Ameiiiii...continuaaaaaa logoooooooo
ResponderExcluirHahaha vou continua ... Ainda hoje (madrugada)
Excluir