My Last hope capitulo 22

Fanfic / Fanfiction de One Direction - Sex Drive ! - Capítulo 22 - Um dia de sol ?


{Leiam ouvindo  summer-calvin harris}

Por Isabela
“ Bom dia Londrinos, o sou nasceu mais cedo hoje, está fazendo trinta e sete graus com uma
bela vista do céu límpido... “
Acordei com o despertador em cima do criado mudo tocando na rádio. Fitei o teto não
acreditando que tinha dormido com um cara que me desejava quase tanto quanto eu a ele...
Percebi que o mesmo não estava na cama. Sentei-me na mesma ainda coberta pelo lençol,
antes que eu pudesse expressar alguma reação vi o moreno passar pela porta e fechar a
mesma atrás de si.
Zayn: Fico feliz que tenha acordado. – ele sorriu. Retribui, foi inevitável. – Anda vem, está um
dia lindo e eu estou doido para entrar na piscina. – ele disse puxando rapidamente a coberta
que deixou minhas pernas a mostra.
Isabela: Zayn. – grunhi. – Eu não trouxe biquíni. – rolei os olhos.
Zayn: Não importa, Wali te empresta um. – deu de ombros dobrando o tecido em suas mãos.
– Porém não sei se vai caber, ela é bonita, mas não tão gostosa quanto você. – riu.
Isabela: Você só fala besteira. – espreguicei-me.
Zayn: Falo a realidade. – sorriu de canto me olhando de cima a abaixo.
Isabela: Quer parar de me olhar? – pedi.
Zayn: Não. – riu. – Mas irei, na verdade estou indo pegar o biquíni, já volto. – Ele disse
empolgado saindo em seguida. Não entendia a animação de Zayn, talvez o mesmo gostasse
do tempo agradável, o que deixava ainda mais pensativa era ter que olhá-lo sem camisa o dia
inteiro e ter que aceitar os olhos dele sobre mim dentro de um biquini que eu tinha certeza que
não me sentiria confortável. – Aqui, pronto, coloque. – ele disse me entregando o pano preto.
Isabela: Como eu suspeitava. – suspirei sem jeito.
Zayn: O que?
Isabela: Isso vai ficar minúsculo em mim. – bufei.
Zayn: Idaí? Melhor. – riu.
Isabela: É? Ta bom então. – eu disse rude. – Saí do quarto para eu me trocar.
Zayn: Não me incomodo. – disse encostando-se à cômoda cruzando os braços.
Isabela: Mas eu sim. – rolei os olhos. – Anda saí. – eu disse empurrando-o com força para que ele saísse do comodo o quanto antes.
Zayn: Que chata. – bufou. – Já estou indo. – Então finalmente depois de alguns segundos ele
já havia saído do local me deixando ali para que depois de alguns minutos eu descesse as
escadas daquela enorme casa. Coloquei um short jeans além do biquine e tratei de fazer
minha higiene no banheiro do andar de baixo. Procurei nos cômodos da casa a família de
Zayn e até mesmo o moreno, mas não encontrei. Estranhei. Dirige-me até a cozinha e tomei
um susto ao ver uma pessoa diferente dos demais que eu conheci no dia anterior.
Isabela: Bom dia. – eu disse sem jeito. O estranho se virou, então desviei o olhar, ele era
bonito, na verdade lindo e seu corpo era maravilhoso, o mesmo estava apenas de sunga e
acabei ficando desconfortável com a situação. – Quem é você?
---: Eu poderia fazer a mesma pergunta. – ele sorriu. Ele tinha o sorriso lindo e seu rosto era
encantador, tanto quanto o de Zayn, mas ele não tinha o charme do moreno, na verdade eu
não conseguia imaginar ninguém com o charme de Zayn.
Isabela: Desculpe. – respondi sem jeito voltando a olha-lo.
---: Tudo bem. – sorriu. – Meu nome é Javad sou primo do Zayn. – Antes que eu me
pronunciasse vi Zayn passar pelo local.
Zayn: Isabela, vem vou te mostrar a piscina. – ele nos olhou, e o sorriso que estava em seus
lábios logo se desfez. – Posso ver que já se conheceram.
Isabela: Sim. – engoli o seco. – Vamos? – desconversei. Zayn assentiu e então o segui em
passos largos. Eu poderia conhecer Malik pouco, porém eu sabia que ciúmes por algo que
não o pertencia era algo que ele tinha de sobra. Javad era seu primo, mas a forma que o
moreno nos olhou parecia que os mesmos tinham algumas desavenças, que era
absolutamente fácil de perceber.
Zayn me levou até a piscina e então me dei conta de que realmente o sol estava quente o
suficiente, porém eu não mergulharia na água de primeira, queria tomar um pouco de sol
antes. Sentei-me em uma cadeira de sol que ali estava e então tirei o short, Zayn se sentou
ao meu lado na cadeira amarela se recostando. Me senti desconfortável com os olhos do
moreno pairando sobre o meu corpo.
Isabela: Já disse pra parar de me olhar. – pedi.
Zayn: Não consigo evitar. – riu. – Desculpa, mas você ficou bonita nesse biquine.
Isabela: Eu sou bonita. – pude ouvir o moreno gargalhar. Fitei as pessoas que estavam na
piscina Wali jogava água em um outro rapaz, Safa apenas ria da brincadeira dos dois, até que
Javad veio correndo pulando fundo na água.
Isabela: Quem é aquele?
Zayn: Aquele é o Josh, meu amigo, o outro você já conheceu. – deu de ombros.
Isabela: Sim seu primo. – suspirei sentindo ainda mais o calor do sol.
Zayn: Isa... – chamou, apenas o olhei. – Fica longe dele tá bom? – pediu gentilmente. Por
mais que as palavras soassem carinhosamente, eu odiava quando Zayn me pedia coisas
ridículas como essas, principalmente quando no fundo eu sabia que aquilo era apenas uma
ordem.
Isabela: Onde está sua mãe? – desconversei suspirando.
Zayn: Ela foi ao mercado, disse que fará um almoço especial hoje. – Tricia era um amor, mas
o que eu não tinha entendido até aquele momento era o porque deu estar ali, Zayn poderia ter

viajado sozinho, ou daqui a uma semana quando eu já estivesse novamente com o meu pai mas aqueles pensamentos em geral me deixava intrigada.
Isabella : Entendi Zayn-Pausei.O moreno que me fitava prestando ateção no que virá a seguir-Por que me trouxe nessa viajem,quer dizer,por que não veio sozinho?-questionei-o.
Zayn: Pode parecer estranho, mas eu gosto da sua companhia, além disso, eu não ia te
deixar sozinha naquela casa.
Isabela: Eu iria ficar bem. – mordi o lábio inferior.
Zayn: Sim ficaria, mas admita que se sente melhor ao meu lado. – sorriu.
Isabela: Convencido. – rolei os olhos.
Zayn: Hey, estou brincando, aproveite que estou de bom humor hoje. – riu se levantando e
pulando imediatamente na piscina. Fitei o moreno que jogou a irmã mais nova para cima
deixando a cair na água novamente. Tanta coisa que me deixava confusa e a forma como
Zayn vinha agindo com a família só piorava as coisas, eu odiava pensar que seria bom ter
algo com ele, meu coração palpitava a cada movimento do moreno, a forma como ele ficava
molhado era ainda mais sedutora do que o normal. Como eu podia ser tão ridícula? Eu tinha
que por os pós e os contras, porém não sabia como fazer isso.
Mas só de imaginar que assim que ele conseguisse o que quer poderia simplesmente me
entregar novamente para o meu pai e desaparecer, pois eu tinha certeza disso e não era
pouca.
Do que adiantava me entregar a alguém que na semana seguinte ou talvez até no dia nem se
lembraria de mim? Talvez no fundo não fosse só isso, mas de fato esse era o principal motivo
pelo qual eu ainda não tinha ido até o fim com Zayn. Eu era corajosa, sempre fui, mas quando
se tratava de ser “usada” eu tinha medo, um covarde medo interior, sempre me preservei
então eu não queria perder o controle com Zayn, porém eu sabia que estava se tornando
quase impossível.
Wali: Tão pensativa. – ela disse sentando-se ao meu lado na cadeira de praia. Só então saí
do meu transe.
Isabela: É, um pouquinho. – suspirei.
Wali: É por causa do meu irmão? – ela perguntou séria.
Isabela: É tão óbvio assim? – sorri.
Wali: Você olha pra ele do mesmo jeito que ele olha pra você, eu só não entendo porque não
admitem. – sorriu.
Isabela: Somos só...
Wali: Não adianta, esse papo de só amigos não cola comigo. – riu me arrancando um sorriso
contagiante.

Zayn: Hey vocês duas o que tanto falam? – perguntou saindo da piscina.
Wali: Não é da sua conta Malik. – disse cruzando os braços.
Zayn: Não fale meu sobrenome irmãzinha. – ele sorriu de canto passando as mãos pelos
cabelos. – Só a Isabela pode fazer isso. – ele mordeu o lábio inferior.
Isabela: Você é muito sem noção. – ri fitando o moreno parado a minha frente.
Zayn: É mesmo? – ironizou. – Repete.
Isabela: Sem noção, chato, ciumento, idiota, tudo isso. – ri junto de Wali que concordava a
cada adjetivo. Senti Zayn me puxar e meu corpo saltar no ar, olhei nos olhos do moreno
percebendo que eu já estava em seus braços como um bebe indefeso.
Zayn: Você me subestima, mas eu sei que no fundo sabe do que eu sou capaz. – ele
sussurrou em meu ouvido. Senti o arrepio correr pela minha espinha e o calor do corpo de
Zayn me fez ficar ainda mais sem jeito em seus braços.
Isabela: Você não pode fazer isso Zayn. – ri.
Zayn: De novo me subestimando Isabela? – franziu o cenho. Antes que eu pudesse dizer
mais alguma coisa, senti zayn dar alguns passos e em poucos segundos senti meu corpo
bater na água fria e completamente gelada. Doeu, claro que doeu, mas eu ainda estava nos
braços dele quando voltei a superfície, abracei seu pescoço ainda em seu colo. – Você fica
linda assim.
Isabela: Assim como? – mordi o lábio inferior.
Zayn: Molhada. – ele sussurrou novamente em meu ouvido. Senti meu corpo inteiro se
arrepiar, tratei de me soltar dele no exato momento.
Isabela: Se você não parar com isso eu volto a te provocar, beleza? – Ele não respondeu
apenas sorriu. Rolei os olhos saindo da piscina e voltando a me sentar na cadeira junto de
Wali. Ouvi o som soar e percebi que Josh e Javad haviam colocado a som do lado de fora da
casa ligando-o em um volume bom e adequado. Percebi Zayn se aproximando dos dois e os
três começaram a dançar, mas mal exageradamente horrível.
Wali: Hey Zayn, não foi assim que você aprendeu. – ela gritou. O moreno riu fazendo sinal de
silencio para que a irmã se calasse, mas fiquei curiosa.
Isabela: Como assim? Ele aprendeu? – sorri.
Wali: Você não sabe? – ela sorriu. – Zayn era muito tímido quando pequeno, e quando tinha
festa na família ele não conseguia mexer um músculo então... Mamãe o colocou para fazer
aulas de dança. – suspirou tirando os óculos escuros. Então Zayn Malik e eu não tínhamos
tantas diferenças assim... Droga, mais um motivo para me deixar mais confusa.
Isabela: Ele não me parece do tipo que dança. – sorri.
Wali: Ele também não parece o tipo de cara que fez faculdade de contabilidade e trabalha
numa empresa, mas bom, é isso que ele faz né. – riu. Então a família de Zayn não sabia que
ele era um traficante de drogas? É óbvio que não, como pude ser tão ingênua de pensar que
todos sabiam disso. Assenti. Era a única coisa que consegui fazer, eu não queria entrar em
detalhes. – Eu vou dar um mergulho, você vem? – ela perguntou sorridente.
Isabela: Eu vou depois. – sorri. A mesma assentiu e então se dirigiu a água. Fitei as demais

pessoas e percebi Zayn indo para dentro da casa com Josh em quanto Javad veio em minha direção assim que o moreno e seu amigo desapareceram da minha vista. Suspirei vendo o
Primo de Zayn sentando-se ao meu lado. Incomodei-me com a presença dele, na verdade eu
não me incomodaria se Zayn não tivesse falado para ficar longe dele, não era o fato de irritar
Zayn, mas o lance de ter que confronta-lo e considerando que não discutíamos há certo
tempo, eu queria que continuasse assim.
Javad: Um belo dia não?
Isabela: Sim. – sorri de canto.
Javad: Mais bonito que esse dia, só você. – ele sorriu. Engoli o seco. Que cantada mais
barata.
Isabela: Obrigada.
Javad: Então, como é esse lance entre o Zayn e você?
Isabela: Somos amigos. – dei de ombros.
Javad: Que bom, por que... – ele pousou sua mão esquerda sobre minha coxa direita a
apertando levemente. – Eu odiaria saber que são mais que amigos. – Fitei o local e não obtive
reação, pelo visto ser sem noção era algo de família. Senti meu coração saltar ao ouvir a voz
rude que correu por meus ouvidos em seguida.
Zayn: Tira a mão dela. – ele disse alto chegando perto de nós. – A-go-ra! – ele disse
pausadamente.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
oii gentinha pft =3 td bm??? Ta ai mais um cap. espero que gostem,bja1 
PS: COMENTEMMM!!


Um comentário:

  1. Moça continua aeee!! OU VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? FAZ ISSO COMIGO NAUMMMM! CHAMA O SAMUUU AEE JOSH TO MORRENDO

    ResponderExcluir