My Last Hope capitulo 21


Fanfic / Fanfiction de One Direction - Sex Drive ! - Capítulo 21 - Bem - Vinda !
{leiam ouvindo Isac Elliot-First Kiss}




Por Isabela
Segundos pareciam minutos, em quanto Zayn abraçava a própria mãe. Eu queria que o tempo
paresse e eu pudesse sair correndo dali, se Zayn estava sem graça eu estava o dobro e então
porque diabos ele me trouce para visitar a mãe? Eu queria expressar alguma reação, mas
também não queria ser antipática a mulher que o abraçava parecia ser tão adorável que mal
pude questionar mais uma vez o porque de estar ali, porém eu sabia que situações
incomodas poderiam acontecer, e não apenas uma, mas inúmeras que me deixariam ainda
mais sem jeito do que eu estava naquele momento.
---: Eu estava com tantas saudades meu filho. – ela sorria contente abraçando o moreno.
Zayn: Eu também mamãe. – Sorri por dentro. Nunca imaginei Zayn pronunciando tal palavras,
mas ele ficara de fato fofo demais.
---: Olha vem só. – ela sorriu largando o moreno e vindo me abraçar. Retribui. – Você trouxe
uma namorada. – Sai de imediato do abraço olhando para Zayn que riu.
Zayn: Não mãe. – ele coçou a nuca. – Somos só amigos.
---: Aham, sei. – ela disse colocando as mãos na cintura. – Esses jovens de hoje em dia. –
sorriu.
Isabela: Meu nome é Isabela senhora. – sorri tímida.
---: O não meu amor, me chame de Tricia. – ela disse contente. – Bom... – bateu palmas. –
Vamos entrar, hoje está frio, porém eu soube que amanhã o tempo já melhora, não é ótimo? –
Ela estava realmente feliz por ter o filho por perto. E do fundo do coração eu esperava que a
felicidade da mulher apenas continuasse. Vi zayn pegar as malas e então finalmente
entramos na casa. De fato o local era completamente diferente da casa de Zayn Malik. Era
exageradamente arrumado e tinha cheiro de rosas.
Tricia: Essas são minhas filhas, Wali e Safa. – ela sorriu apontando para as meninas que
estavam no sofá e sorriram alegremente abraçando o irmão que as girou no ar cada uma em
um braço. – A mais velha está viajando. - Suspirei vendo a cena, Zayn não era de fato dos
piores ele apenas era humano. – Meninas, não vão cumprimentar a Isabela? – ela sorriu.
Wali: É claro que eu vou. – disse sorridente me dando um abraço em seguida.
Safa: Você é bonita, Zayn tem sorte. – ela riu me dando um beijo na bochecha.
Zayn: Hey vocês. – ele ergueu uma sobrancelha. – Deixemos a Isabela respirar, nós somos
só amigos. – O tom de Zayn havia mudado, ele parecia mais gentil, mais tímido eu não sei
explicar, porém estava mais amável. Cada uma das meninas segurava em uma mão minha e
pareciam felizes de me ver.
Tricia: Vocês chegaram bem a tempo do jantar, Zayn meu filho, coloque as malas no quarto e
desça para comer, está bem? – ela sorriu. O moreno assentiu, subindo os degraus da
escadaria que ficava no meio da sala.
Safa: Vem, você vai adorar a comida que a mamãe fez. – ela disse contente puxando-me pela
mão. Sorri. A menina mais nova, guiou-me até a cozinha e então me deparei com o local todo
iluminado, com um lustre maravilhoso. Aquela casa de fato era a dos meus sonhos, porém
tratei de ignorar tais pensamentos que não me ajudariam em nada. – Vai, senta. – ela disse
animada apontando para a cadeira de madeira. Sentei-me sem jeito, me sentindo um pouco
desconfortável com a situação, tanta atenção me deixava assim. Vi a silhueta das duas
mulheres passarem pela porta e em seguida a de Zayn que parou seus olhos em mim, desviei
meu olhar imaginando o que viria a seguir. Ninguém trocou palavras até todos estarem
sentados a mesa com a comida em seus pratos.
Wali: Então, nos conte, como ficaram amigos? – ela enfatizou a ultima palavra. Fitei meu prato
e ignorei a pergunta, eu não tinha resposta para a mesma. Brinquei com o garfo e então
finalmente levei algo a boca, talvez aquilo me impedisse de falar.
Zayn: O pai dela é meu amigo, ele viajou e pediu que ela ficasse em minha casa durante um
tempo. Ele se preocupa muito. – ele disse enchendo a boca em seguida.
Tricia: Isso é normal, eu também me preocupo com você, mas parece que você não vê isso. –
ela disse sincera.
Zayn: Mãe... – ele repreendeu. – Nada de ficar triste por eu morar longe. – ela pediu com
carinho. Ela sorriu assentindo.
Tricia: Tudo bem... – ela tomou um gole de água. – Mas fora isso está correndo tudo bem não
é?
Isabela: Sim. – me pronunciei. – Seu filho é um bom homem. – Zayn pareceu surpreso com
minhas palavras, porém eu já não o achava tão mal assim, talvez eu realmente estivesse
conhecendo um novo lado dele. Tricia sorriu fortemente.
Tricia: Fico feliz em ouvir isso.
Wali: É bom, mas se acha. – ela riu.
Zayn: Eu não me acho. – negou franzindo o cenho. Ri.
Isabela: Tem certeza disso? – perguntei gentil.
Zayn: Já vi que vocês duas farão complô contra mim, estou ferrado. – comeu mais um pouco.
Tricia: Zayn... – o repreendeu rindo.
Zayn: Desculpe mamãe. – ele disse sem jeito. Sorri fitando o moreno. Eu nunca me
acostumaria com Zayn pronunciando aquelas palavras.
Depois de vários assuntos, terminamos de comer .
Tricia: Wali lave a louça, Zayn venha comigo por um segundo? – O mesmo assentiu.Wali: Poxa mãe. – suspirou.
Isabela: Não se preocupe, eu te ajudo. – sorri. Em quanto Tricia e Zayn saiam da cozinha,
Safa foi para a sala assistir desenhos, em quanto eu, fiquei ajudando Wali com a Louça,
embora eu sabia que a curiosidade da menina ia tão longe quanto a minha.
Wali: Então... Você e meu irmão... São apenas amigos mesmo? – ela ergueu uma
sobrancelha.
Isabela: Sim. – sorri. – O que a faz pensar que não?
Wali: O jeito que ele te olha. – ela sorriu. – Nunca o vi olhando assim pra ninguém.
Isabela: Acho que é só coisa da sua cabeça. – eu disse sincera.
Wali: Da minha cabeça? – riu. – E sobre ele ser um bom homem?
Isabela: Eu não menti sobre isso, mas cá entre nós as vezes ele age como um idiota. – Vi
Wali gargalhar.
Wali: Nisso nós concordamos. – sorriu. – O Sunshine da mamãe não é tão perfeito assim.
Zayn: Sobre o que falam? – ele nos surpreendeu entrando na cozinha junto de sua mãe.
Wali: Sobre Você ser o Sunshine da mamãe. – ela disse terminando de secar a louça.
Tricia: Wali. – riu. – Já esta dizendo tudo sobre seu irmão?
Zayn: Droga. – o moreno coçou o queixo, nunca o vi tão vermelho, estava mesmo
envergonhado.
Isabela: Sunshine? O que é isso? – perguntei sorrindo.
Wali: É como a mamãe chama o Zayn. – riu.
Zayn: Tem como você não falar mais nada sobre mim? – ele olhou para a irmã ainda sem
graça.
Wali: Hum... Deixa-me pensar... – ela colocou um dedo no queixo. – NÃO. – Disse arrancando
gargalhadas de todos.
Tricia: Bom, já que vocês já terminaram, é melhor eu mostrar o quarto do vocês. – ela disse
sorridente. Assenti e fui com Zayn e Tricia até o então quarto. – Me deparei com o cômodo
que tinha uma cama de casal. – Vocês não se incomodam de dormir juntos não é mesmo? –
ela sorriu. Zayn riu olhando-me, ele parecia extremamente confortável com a situação, porém
eu queria gritar de raiva.
Isabela: Não. – menti.
Tricia: ótimo. – ela sorriu. – Bom, vou deixar vocês se acomodarem, boa noite. – ela disse por
fim. – E Isabela, seja bem-vinda. – fechando porta atrás de si.
No momento em que a mulher fechou a porta. Zayn sentou-se na cama e começou a rir. Rolei
os olhos pela primeira vez em tantas horas.
Isabela: Está rindo do que idiota?
Zayn: Vai ter que dormir comigo Bela. – riu.
Isabela: Não me chama assim, eu não gosto. – falei séria.
Zayn: Não seja boba. – gargalhou.
Isabela: É mesmo Sunshine? – Ironizei. O sorriso do moreno se desfez e então ele rolou os
olhos jogando-se na cama. Abri minha mala e então tirei de dentro uma camiseta branca, vestia mesma triando o sutiã depois para que o moreno não visse minha parte intima. Zayn me
olhava, fitando cada detalhe, tirei meu vestido ficando apenas de calcinha e camiseta, o tecido
preto não cobria quase nada do meu corpo, porém eu não me incomodava de ter os olhos
castanhos grudados em mim. Era como se isso fosse um prazer estranho e absoluto que me
deixava a imaginar coisas insanas. Dormir na mesma cama que Malik me deixava ainda mais
tensa e com vontade de fazer coisas que eu não deveria, que eu não podia. Peguei o vestido
colocando-o na mala novamente. Pude ver o moreno levantar ainda em silencio e tirar a blusa
e calça jeans. Ótimo – Pensei. Ele dormiria apenas de cueca e eu de calcinha e camiseta,
isso poderia ser mais estranho e intimidador? Algo naquele momento me fez repensar tudo
sobre Malik, tudo o que tinha acontecido estava passando pela minha cabeça. O que tinha
acontecido no carro e fora dele, o que tinha acontecido em eu conhecer a família do mesmo.
Deus... Porque era tão difícil se manter sã perto daquele homem? Não era justo nem comigo
e pra ser honesta nem com ele. Toda aquela tentação fazia mal a nós dois.
Deitei-me na cama, de lado ainda fitando o moreno em pé. Abri a coberta e me cobri em
seguida Zayn fez o mesmo deitando-se na cama.
Por Zayn
A maneira como Isabela se despia na minha frente era ainda mais sexy do que ela cantando,
mas eu tinha que me controlar de nada adiantaria eu perder o controle de novo. Engoli o seco
fitando a morena na minha frente. Eu queria tocá-la, mas ela tirando as roupas me fez
perceber do quanto magnifica ela seria se fizesse isso pra mim por livre e espontânea
vontade. Tentei afastar meus pensamentos, eu não queria ter uma ereção naquele momento.
Isabela se deitou e depois de tirar minhas roupas fiz o mesmo, deitando e cobrindo-me.
Isabela se aproximou. Deitado de lado eu conseguia olhar nos olhos da morena.
Isabela: Eu gostei do dia de hoje. – ela disse num sussurro, parecia ter receio de dizer.
Zayn: Eu também. – eu disse no mesmo tom. – Sei que não foi sua intenção me provocar,
mas... – engoli o seco. – Não fique mais de lingerie na minha frente, tudo bem? – pedi gentil.
Isabela: Tudo bem. – ela deu um meio sorriso. Ficamos alguns segundos em silencio, a
morena me olhava intensamente e a vontade de beijá-la só aumentava a cada segundo.
Isabela de virou fitando o teto num enorme suspiro. Até quando ela iria se conter? Eu não
poderia ficar parado.
Por Isabela
Eu odiava desejar Zayn, era como se algo dentro da minha cabeça gritasse “não” e me corpo
queria fazer justamente o contrário. Não conseguia mais olhá-lo, eu apenas não entendi o
porquê de quere-lo tanto. Fitei o teto num enorme suspiro e pude sentir Zayn debruçar sobre
mim, o moreno apoiou apenas um braço e passou uma de suas pernas pelo meio das minhas.
Ele era tão quente que me fez imaginar seus toques em segundo. Eu ainda fitava o teto, não
conseguia encara-lo.

Zayn: Olha pra mim. – ele pediu gentil. Senti o moreno pressionar seu corpo contra o meu e suspirei com a intensidade que percorreu meu corpo. Olhei-o fixamente. – Eu sei o que está
pensando, eu também não consigo de olhar sem querer te beijar, sei também que você vai
negar, mas isso não diminui o fato deu ainda querer.
Isabela: Não faça nada. – pedi com dificuldade. – Ou eu vou gritar. – Brinquei no mesmo tom
com um meio sorriso nos lábios. Senti Zayn acariciar minha bochecha e fechei os olhos com o
toque. Eu não queria ceder, mas estava se tornando algo quase impossível.
Zayn: Você não entende não é? – abri os olhos e vi o moreno sorrir de canto. – Eu vou te
fazer gritar, mas não aqui, não agora, vou te fazer pedir por mim, eu sei que um dia essas
palavras que saiam da minha boca vão se concretizar. – Tentei dizer algo, mas aquelas
palavras me tiraram de qualquer tipo de pensamento. Ficaram apenas os mais insanos. – Eu
só vou te beijar quando você pedir, já decidi isso. – ele suspirou. – Boa noite. – O moreno me
deu um beijo na testa e então se jogou ao meu lado.Virei-me para o outro lado apressada,
não queria encará-lo, eu estava envergonhada demais para isso. Senti o corpo dele se juntar
ao meu e o toque de suas mãos envolvendo minha cintura fizeram com que eu me arrepiasse,
me encolhi em quanto ele fazia carinho com a outra mão em meus cabelos. Dormir de
conchinha com Zayn Malik, algo que eu faria com dificuldade, mas que tentaria mesmo assim.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Oinhe gnt lienda,sumi né? Me desculpem !! Tava sem criatividade NENHUMA !! Mas ta ai,espero que gostem ..

Um comentário: