Imagine hot- Harry Styles






Meu nome é (S/N) Alison, eu moro com o meu pai há 3 anos. Minha Mae? Morreu há 3 anos, por isso vim morar com a meu pai, hoje ele vai se casar com a Anne, que é o mae do Harry, meu novo ''irmão'', eu não falo muito com ele, ele não conversa comigo, e ele sempre leva uma menina para a cama, mais é óbvio que escondido da Anne, porque se ela descobrir que o Harry faz isso, ela mata o Harry, mais ele finge que não sabe de nada! Mais na verdade ela sabe que o Harry é o maior galinha.
Hoje é o casamento, eu vou ser a acompanhante do ''querido'' filho da Anne, então tomei um banho, fui para o salão e coloquei o vestido e fui para a igreja acompanhada do Harry.
A cerimônia foi linda, depois teve a festa, eu não estava afim de ficar na festa, então fui sentar longe da festa, logo sinto uma mão em meu ombro, era Harry, ele se sentou ao meu lado:
Ele: O que está fazendo aqui?
Eu: Eu não queria ficar na festa, então eu vim para cá...
Harry mordeu seu lábio inferior e disse:
Ele: Me acompanha?
Eu: Claro...
Harry me levou para uma lagoa e ficamos sentados lá(DAÍ ELE ME JOGOU NO RIO E EU MORRI... TÁ PAREI...)  
Harry foi chegando mais perto de mim, logo senti nossas respirações virarem uma só, Harry colou nossos lábios e iniciou um beijo feroz, minha mão se enrolou em seus cabelos cacheados. Ele me pega no colo e me leva para o quarto da minha mãe e do seu pai, ele me joga na cama, e começa a me beijar
                
Sua mão percorria pelo meu corpo, logo tirando o meu vestido e a calcinha ao mesmo tempo. Tiro sua camisa pois ele já estava sem o terno, e depois tiro a sua calça o deixando só de cueca box preta, sorrio ao ver o volume ali, eu troco de posições, ficando por cima, Harry não gostou de não ficar no controle, então sorriu amarelo, eu comecei a fazer uma trilha de beijos por sua barriga, indo para a sua intimidade. 
Tirei a sua cueca, peguei o seu membro e comecei a fazer os movimentos vai e vem, Harry não gemia, ele só mordia o lábio:
Eu: Você não geme?
Ele: Eu nunca vou gemer para uma mulher! Elas que gemem para mim!
Eu: Vamos ver! 
Eu coloquei seu membro inteiro em minha boca e suguei com força. Minha língua fazia movimentos circulares em volta da cabecinha do seu  membro. Harry estava quase gemendo, então suguei com mais força e finalmente ele gozou, soltando um gemido de leve:
Eu: Eu disse que faria você gemer!- beijei a sua boca enquanto descia o meu corpo para o seu membro entrar em minha intimidade, Harry suga os meus seios com força, eu gemo enquanto eu começo os movimentos de vai e vem, tirando cada gota de prazer, sinto o seu membro pulsar, então eu retiro o mesmo de minha intimidade, invertendo as posições, deixando Harry ficar por cima.
Ele desce para a minha intimidade, e então penetra um dedo nela e começa a me masturbar, enquanto ele sugava os meus seios:
Eu: H-Harry...eu..e...vou...- e tive o meu primeiro orgasmo.
Sua língua invade a minha intimidade, começando a sugá-la com força, eu gemia, gemia bem alto, com minhas unhas fincadas em seus cabelos, logo tenho o meu segundo orgasmo.
Harry se levantou, pegou em sua carteira um preservativo, colocou ele no seu membro e voltou a me beijar entre as minhas pernas.
Harry me penetra de uma vez só, sem dó e sem piedade, me fazendo contorcer, mais me dando prazer ao mesmo tempo.
Harry começa os movimentos vai e vem, segurando a minha cintura, mostrando que dava para ir mais fundo, e assim ele faz. 
Os nossos gemidos se misturavam, com os meus agudos e os seus roucos, Harry beijava o meu pescoço e eu arranhava as suas costas.
Logo percebo que estou chegando ao meu ápice, então Harry vai mais rápido, tirando cada gota de prazer. Chego ao meu ápice, Harry dá umas estocadas e logo chega ao seu orgasmo também.
Ele se deita ao meu lado, e depois vai ao banheiro, provavelmente se livrar da camisinha, ele voltou e me beijou 


Ele: Não podemos contar isso para os nossos pais...- ele disse abafado pelo beijo
Xx: Vocês não precisam! A gente viu tudo!- Era minha mãe e Robin
Robin: Harry! Eu te avisei para ficar longe dela!
Ele: Não deu Rob! 
Eu: Estamos de castigo?
Mãe: Sim...
Harry: Ah não...
Robin e Mãe: Se nós pegarmos vocês de novo na cama, vocês apanham....
Harry: Então pode pegar o chinelo! Eu não aguento ficar longe dela!
Mãe: HARRY!
Robin: HARRY!
Harry: É sério! Ela é boa de cama!
Mãe e Robin: De castigo...Os dois...
Eles saíram, eu enfiei a cara no travesseiro:
Eu: Que vergonha!!
Harry: 2 round?
Eu: Mais eles vão nos bater se fizermos isso de novo!
Harry: Já estamos de castigo mesmo! Vamos aproveitar!
Eu sorri e começamos tudo de novo...
---------------------
COMENTEM,bjs.

Um comentário: