My Last Hope cap.23





Por Isabela
Me pergunto se ciúmes é algo bom, de fato nunca havia sentido algo tão forte, mas Zayn? Esse
sim parecia ter algo incontrolável dentro de si e isso incluía o fato de todas as vezes que algum
homem diferente chegava perto de mim ele perdia a cabeça. Isso me deixava completamente
confusa, primeiro porque eu não entendia o porque de tanta raiva, segundo que por um lado eu
gostava, e terceiro que no minuto seguinte eu odiava ser tratada como uma propriedade, como
se Malik fosse meu dono o que jamais aconteceria nem em um milhão de anos. Eu sempre fui
uma pessoa difícil de se lidar e talvez eu e Zayn não estivéssemos juntos ainda por no fundo eu
saber que ele era igualzinho a mim e por isso eu sabia que erámos como uma bomba relógio que
juntos explodiríamos em fogo, paixão e intensidade.
Javad: E ai priminho... – debochou levantando­se. – Calma, eu só estava conversando com ela.
– ele sorriu sínico. – Josh tinha uma expressão de confusão em seu rosto e quanto a Zayn?
Esse continuava com a mesma expressão vazia tentando não demonstrar sua raiva que no
fundo era exageradamente visível.
Zayn: Não foi o que pareceu... – o encarou rude. Seus tórax se choraram. Então me levantei
entrando rapidamente no meio dos dois.
Isabela: Hey vocês dois parem. – pedi firme.
Javad: Isabela o Zayn não aceita que eu te acho gostosa. – riu. O olhei incrédula em quanto
Zayn desviava de mim para partir pra cima de seu primo. Josh o segurou com força em quanto o
moreno se debateu.
Isabela: Zayn para, por favor... – pedi tentando manter a calma, que estava se tornando difícil.
Zayn: Se ele falar mais uma merda eu acabo com ele... – cuspiu as palavras fuzilando seu primo.
Seu tom era alterado e rude.
Isabela: Para. – gritei. – Ele é seu primo.
Zayn: Nem que fosse irmão. – ele disse no mesmo tom com raiva, desviando seu olhar de Javad
que sorria e parando seu olhar no meu.
Isabela: Você é ridículo. – gritei. Pisei fundo saindo dali. Como ele podia simplesmente armar
uma briga ridícula com o próprio primo por minha causa? A raiva subia em mim. Passei pela salaonde as meninas assistiam tv, provavelmente ouviram a gritaria e entraram, porém passei tão
rápido pelas mesmas que mal puderam me enxergar.
( If this room was burning, I wouldn't even notice, 'Cause you've been taking up my mind, With
your, little white lies, little white lies… )
Se este quarto estivesse em chamas, Eu não iria nem perceber, Porque você está
ocupando minha mente, com suas mentirinhas, mentirinhas...
Fui para o quarto de hóspedes e me joguei na cama. Respirei fundo tentando esquecer os
minutos anteriores mas tudo se formou novamente em minha mente quando a porta se abriu
revelando o moreno que passou diante dela.
Zayn: Viu porque não quero você perto dele? – dizia alterado. – É um idiota um babaca.
Apontava para a porta fechada.
Isabela: Bom. – sentei­me. – Pelo visto isso é de família não é mesmo? – ironizei.
Zayn: Isabela você não entende não é? Eu me preocupo com você porra. – berrou.
(You say it's getting late, it's getting late, And you don't know if you can stay, if you can stay, But
you, you don't tell the truth, No, you, you like playing games…)
Você diz que está ficando tarde, está ficando tarde, E você não sabe se você pode ficar, se
você pode ficar, Mas você, você não precisa dizer a verdade, Não, você, você gosta de
jogar jogos...
Isabela: É? ­ fui rude levantando­me e o encarando. – Se preocupa mesmo? Ou só age como se
fosse meu dono? Quer uma ajuda? Vê se para de se importar. – eu disse entre os dentes.
Zayn: Eu não consigo. – disse nervoso me segurando pelos ombros. – Não posso deixar
ninguém te tocar. Ninguém. – gritou me soltando fortemente. Encolhi­me dando alguns passos
para trás. Zayn estava ainda mais nervoso do que de costume, o vi se afastar de mim, e um
medo percorreu minha espinha. Vi o mesmo socar a parede e saltei no ar para trás. – Eu estou a
ponta de quebrar a cara dele...
(Your hands touching me, they're touching me, And your eyes keep saying things…)
Suas mãos me tocando, eles estão me tocando, E seus olhos manter as coisas que
dizem...
Isabela: Zayn para por favor. – pedi com um nó na garganta. Ouvi mais um soco se chocar
contra a parede.
Zayn: Deus como eu queria um spray agora. – Ele disse passando as mãos pela cabeça. Tal
frase soaria engraçada se fosse em outra situação. Mas naquele momento eu estava com medo,
medo por Zayn, medo por Javad e medo de haver mais algum desentendiamento. Vi Zayn
chocar os dois punhos contra a parede e meu desespero só aumentou, continuei imóvel, mas euprecisava acalmá­lo.
Isabela: Malik. – gritei. O mesmo se virou pra mim, o olhar meigo havia se formado em seu rosto,
tirando a raiva do mesmo. Ele arfou, as costas pareciam pesar e a sua expressão era triste. –
Me beija. – O moreno praticamente correu até mim, mas antes que me tocasse seu gesto foi
calmo, senti ele envolver minha cintura delicadamente em quanto sua outra mão parou em minha
nuca. Minha respiração estava ofegante em quanto eu sentia o rosto do moreno perto do meu.
Apertei seus braços firmemente e mordi meu lábio inferior, aquele quase beijo estava se
tornando torturante.
(They're saying what we do, When it's only me and you, I can't concentrate, That's all I'm thinking
about...)
Eles estão dizendo que o que fazemos, Quando somos só eu e você, Não consigo me
concentrar, Isso é tudo o que eu estou pensando em...
Zayn: Não entendi o que você disse. – ele sussurrou num meio sorriso. – Repita. – disse no
mesmo tom apertando minha cintura. Soltei um gemido inconveniente.
Isabela: Malik. Me beija. – sussurrei. Isso foi o bastante. Senti sua mão puxar minha nuca e colar
nossos lábios de tal maneira gentil que eu jamais imaginei que ele poderia fazer. Senti o Celinho
se formar num beijo completo, dei espaço para que a língua do moreno passasse, tão quente
como brasa a senti esbarrar na minha, um arrepio correu sobre meu corpo inteiro. Minhas mãos
foram para a nuca de Zayn, apertei com força arranhando levemente o local. Eu não queria sair
daquele beijo, algo me impedia e dizia que se eu parasse não voltaria a continuar. Senti as mãos
de Zayn descerem até minhas coxas me erguendo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura em
quanto o mesmo continuava a me beijar, senti descer os beijos por meu pescoço, e soltei um
suspiro. – Malik. – sussurrei, sentindo os beijos sobre meu pescoço me arrepiarem.
( All I keep thinking about, Everything else just fades away... )
Tudo o que eu fico pensando sobre, Tudo o resto simplesmente desaparece...
Zayn: Não fala assim... – senti o dizer entre os dentes, mordendo levemente o local. Voltei a
beijá­lo e senti e antes que eu me desse conta, pude sentir os toques de Malik sobre minhas
costas, ele me segurou apenas com uma mão, puxando o laço de meu biquine. Caí na real
quando estava prestes a ver meus seios descobertos. Desci de seu colo rapidamente
amarrando novamente o laço. Me afastei em quanto o moreno respirava fundo me olhando. –
Quer ir com calma? Eu entendo. – ele engoliu o seco sentando­se na cama.
Isabela: Não é isso. – respirei fundo. – Estou confusa.
Zayn: Como assim confusa? Não entendo. – ele me olhou rude, pude ver que ele nunca
entenderia, ele nunca esperaria, o instinto dele era óbvio, me ter e nada mais e eu tinha acabado
de dar a pequena entrada para isso.
Isabela: Eu fiz isso só para você se acalmar...
( If this room was burning, I wouldn't even notice, 'Cause you've been taking up my mind, With
your, little white lies, little white lies... )
Se este quarto estivesse em chamas, Eu não iria nem perceber, Porque você está
ocupando minha mente, Com suas mentirinhas, mentirinhas.
Zayn: Estranho, porque você parecia estar gostando. – ele disse irônico. – Quer saber Isabela,
estou cansado, porque todas as vezes que estamos nessas situações você foge, eu também
fugia e admito isso, porém você é a única pessoa que me faz querer enfrentar tal coisa, essa
coisa que eu não sei o que é mas que continua me deixando com a porra de um frio na barriga. –
minha boca se curvou num sorriso tímido, ele era louco e irritante mas conseguia ser fofo em
certos momentos quando estava irritado. – Eu não vou dizer mais nada. – ele arfou levantandose.
– Espero que quando você me quiser não seja tarde demais, como foi no casamento. – Ele
disse batendo a porta. Senti a pontada em meu coração e todas a emoções naquele dia voltar,
Zayn conseguia ser fofo mas ele também conseguia ser ridículo e me deixar pra baixo com
apenas uma palavra o “casamento”... “Melissa”. Droga. Pensei. Eu poderia surtar, mas em vez
disso joguei­me na cama novamente para tentar dormir.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
ME PERDOEM A DEMORA POR FAVOR !
Falta de inspiração demaaaaais,porém eu voltei com tudo. 
Comentem baaaaaaaastante !!!! Bjoooooo lindas sz

Um comentário:

  1. Assim...CONTINUA LOGO MULHER PELO AMOR DE DEUS...VLw flw!! É SÉRIO, CONTINUA LOGO! Giu que te ama muito

    ResponderExcluir