Imagine com Niall Horan

Você estava viajando, em outro país, conhecendo novos lugares. Resolve lanchar fora para poder agüentar o resto do dia que vai ser cheio de visitas e muita estrada.
Você encontra uma lanchonete que parece ser boa, a “Nando’s”, então você entra procura uma mesa e faz o seu pedido.
Você olha para o fundo da lanchonete e vê um menino, muito branquinho, de olhos muito claros, com um olhar tímido e um jeitinho fofo, sentado sozinho.
As vezes os olhares de vocês se encontravam, e você sentia que havia algo diferente ali, mas jamais teria coragem de falar.
O seu pedido chega e você desvia sua atenção, tentando fingir que não está sem graça com o quanto aquele menino fofo do fundo da lanchonete te olha.
Poucos minutos depois o menino se levanta, e vai em direção a porta de saída ainda te olhando.
Seu coração acelera, e batendo rapidamente você pensa “pode ser a última vez que eu veja esse menino”
Você se levanta rapidamente e não podia chamá-lo pois nem sabia seu nome, você corre, e ela já de costas você segura sua mão, e solta rapidamente.
Ele se vira para você e você já se perde nas palavras pois o sorriso dele fez a sua mente se esvaziar completamente.
Ele diz “eu sabia que você viria”. Você responde “nem eu sabia que teria coragem de vir aqui”
Ele diz “sabe quando você sente?”. Você pergunta “sente o que?” e com um pouco de insegurança e nervosismo você chega mais perto
Ele diz “quando você sente que É ELA….” e então você pergunta “então, o que sou eu?”
Ele responde: “a garota que eu estive esperando, pessoa que desse sentido a todo o sentimento que existe aqui dentro”
Ele percebe sua insegurança, e com bastante timidez aproxima o rosto do seu, você já consegue sentir a sua respiração ofegante, e então ele te beija.~

////////////////////////////////////////////////////////////////////
comenteeeeeem !!
Bjooooo

Um comentário:

  1. Niall me beija! PODIA TERMINAR NA CAMA...só acho, mas esta lindo, perfeito! ESSE GIF NO FINAL ❤️ porra só me fode com os
    Posts

    ResponderExcluir