Imagine com Harry Styles




Please do not give up.

(Recomendação de musica: city and colour-we found each other in the dark)

Lá estava mais uma noite,sozinha sem ter com quem conversar. Apenas mais uma madrugada como as outras,no silencio,todos dormindo e só você está la,olhando para a chuva batendo em sua grande janela e você sentada em seu sofá já no canto da janela.
Pensamentos malucos e sem sentidos a vir em sua mente,e você sem saber o que fazer,apenas por dentro pedindo para que tudo isso acabe. A propósito,quem não soube,meu nome é Emma Carter e tenho 17 anos. Estou a morar com meus pais por enquanto,até que aconteça o final do divórcio dos dois,e eu decidir com quem vou querer morar. Para aceitar isso entre outros problemas em casa,está sendo muito difícil. O pior,sem ninguém ao lado,sem amigos,sem colegas,sem ninguém. 
Hoje é a madrugada de sábado passando para domingo,e não consigo parar de pensar em como vai ser meu primeiro dia de aula novamente,na segunda-feira. Entre tantos pensamentos aqui estou eu,chorando novamente,já não aguento mais isso. Acho que só sei a minha unica saída,minha unica amiga. Levanto do chão,vou em direção ao meu banheiro e abro minha ultima gaveta,abro a minha caixa e lá tiro ela. Tão brilhante,tão afiada,meus pulsos ardem quando a vejo como se eu realmente precisa-se dela no momento.
Sem pensar direito,o primeiro corte da noite é feito. Sem muito perceber,vi o que eu já havia feito em meu pulso que apenas escorria sangue pelo piso de madeira escura.


Eu só não conseguia parar de pensar em como eu sou um monstro por fazer isso,mas eu não tenho outra coisa para fazer a não ser essa. Eu tento fazer um pequeno curativo em meu braço para que pare de sair tanto sangue,apesar de eu gostar tanto de ver aquelas gotas grossas sairem do meu pulso,é como se fosse a dor indo embora. E quando eu paro com a mutilação,sinto que eu precisava de mais,aquilo não foi o suficiente,olho para meu braço e vejo que não tem mais tanto espaço,meus olhos desceram as minhas pernas e lá onde vi que estava apenas poucas marcas,porém com espaços suficientes. Com a lâmina na mão penso como ninguém nunca percebeu de minha existencia,nem meus próprios pais. Entre tantos pensamentos,eu desabei.
Com aquilo eu me senti cada vez mais leve,e por fim,acabei pegando ao sono.
Acordo e vejo que dormi no chão,vejo as marcas em minhas pernas de sangue seco,olho para meus braços e as marcas estavam vivas e visíveis. Fui ao meu banho e limpei tudo o que eu havia sujado.
Coloquei minha roupa e resolvi sair um pouco de casa.
Resolvo ir a praça que tinha perto de casa. Me sento em um banco com visão as crianças brincando e sorrindo sempre. Já havia perdido a cabeça por tanta alegria que essas crianças inocentes passava para quem estava olhando-as.
-Elas são são lindas,não acha?-Ouço a voz de alguém desconhecido.
-Realmente,são sim..-Respondo.
-Harry Styles,prazer-disse estendendo a mão para mim.
Emma..Emma Carter,prazer todo meu.
-Nunca te vi por aqui,você provavelmente não vem constantemente aqui,pelo jeito.-Ele disse querendo puxar assunto.
-Eu realmente não venho aqui.-Respondi com sinceridade.
-Entendi,você tem quantos anos?
-17 anos,e você?
-19 anos.
-Hum...
-Desculpa ter chegado aqui e ter feito várias perguntas sem nexo nenhum.- Disse ele,olhando nos fundo dos meus olhos.
-Não precisa se desculpar,tudo bem que isso nunca aconteceu comigo mas,primeiras experiencias são todas bem-vindas- Dei um leve e pequeno sorriso para ele.
-Seu sorriso é lindo.
-Pena que ele não aparece em todas as horas.
-Eu ficaria vendo seu sorriso o dia inteiro,e isso vai acontecer. Com você sendo minha amiga,você só irá chorar de rir.-Diz ele sorrindo.
-Como se isso fosse verdade..
-E é ! Me passa seu numero,seremos amigos a partir de hoje em diante.
-Tudo bem-Trocamos os numeros.
-Agora só falta uma coisa para você e eu sermos amigos de verdade.
-E o que é?-perguntei.
-Apenas dê o maior sorriso que você conseguir e olhar para cá.-Ele apontou uma camera e eu sorri pela bobagem.
(...)
Já havia passado meses que eramos amigos,ele era muito engraçado e por conhecidencia ele estudava na mesma escola e sala que eu,aquilo meajudou BASTANTE. Ele me ajudou superar meus problemas,entre outras milhares de vezes. Ele sabe de tudo sobre mim.
Porém ele só não sabe de uma coisa,que eu gosto dele a MUITO tempo,e não é qualquer paixãozinha,eu to gostante demais dele,e isso está me afetando.
Estou agora indo se encotrar com Harry na praça onde se falamos pela primeira vez,ele disse que era para eu estar lá as 15h,por que ele queria falar algo importante. Irei aproveitar e falar logo o que eu sinto por ele.
-Oii Emma-diz ele sentando ao meu lado.
-Olá Harry,você está bem?
-Bem? Sim,e você?
-Uhum.. Então,diz o que você iria me falar de tão importante !!!
-Eu quero te dizer que és meu tesouro, a alegria dos meus dias, a pessoa que eu espero o dia todo para contar banalidades que me ocorrem e quero saber se queres ser, oficialmente, o meu amor daqui por diante.
Meus olhos marejaram e minha boca tremiam, estava encantada. Os últimos raios de sol iluminavam seu rosto e numa feição carinhosa, tu sorrias para mim de um jeito lindo e sincero. Eu te abracei, esquecendo o medo de cair e não quis te soltar mais. Nos beijamos e o silêncio definiu as respostas para todas perguntas obscuras do momento. Ali, eu me dava por inteiro para ti e pedia a todos os anjos que dissessem amém e não me deixassem partir, não mais… Ali, percebi que sempre fora tu que eu estava a esperar nos meus sonhos.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amores.
1- Desculpa pela ausencia,ainda irei voltar com tudo.
2-Comentem muito.
3-Amo vocês,agora fiquem com uns gifs para me perdoarem.


Um comentário: